• Início
  • Notícias
  • Chamado de ‘esclerosado’ e ‘fascista’, Vereza perde processo contra Zé de Abreu

Chamado de ‘esclerosado’ e ‘fascista’, Vereza perde processo contra Zé de Abreu

A Justiça não concordou com os argumentos do ator Carlos Vereza e rejeitou o processo movido por ele contra o também ator José de Abreu, informa o jornal Extra. Em janeiro do ano passado, os dois trocaram ofensas via redes sociais em uma discussão sobre a nomeação de Regina Duarte para a Secretaria da Cultura. Na discussão, Abreu disse que Vereza era “esclerosado” e “fascista”.
 
Após críticas de Abreu a Regina, Vereza escreveu: “Alô, José de Abreu! Respeite a Regina Duarte! Respeite as escolhas diferentes das suas! Sempre te tratei com afabilidade, aceitando seu ponto de vista em questões ideológicas. Por que vibrar sempre no ódio, nas baixas energias?”, escreveu ele.
 
Abreu então respondeu: “Meu caro colega, Carlos Vereza. Achei muito bonito seu apelo para que eu respeite Regina Duarte. Mas, infelizmente, eu não respeito nem fascistas nem quem os apoia, como você e ela. Achei bonita sua hipocrisia, sua falta de caráter e memória, digna de um esclerosado que costuma falar com supostos aliens, considerados ‘espíritos superiores’ que vieram visitá-lo em discos voadores, como se pode ver em um vídeo postado na rede”.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados