• Início
  • Notícias
  • Motorista é preso depois de viajar 1.500 km para buscar cocaína na fronteira

Fiat Siena usado por motorista de aplicativo

Motorista é preso depois de viajar 1.500 km para buscar cocaína na fronteira

Por Helio de Freitas
Campo Grande News
Imagem: Adilson Domingos
Homem de 33 anos mora a 55 km do Uruguai, mas veio a Pedro Juan para levar 1 kg de droga 
 
Motorista de aplicativo, de 33 anos de idade, percorreu 1.500 quilômetros do Rio Grande do Sul até a fronteira de Mato Grosso do Sul para levar droga, mas foi preso logo depois de pegar a encomenda, 1 quilo de cocaína pura.
 
 
José Jarlison do Nascimento mora em Arroio Grande, cidade localizada no extremo-sul do RS, a 55 km da fronteira com o Uruguai. Na noite deste domingo (31), ele foi preso por policiais militares rodoviários na MS-379, que liga Laguna Carapã à BR-463, no município de Dourados.
 
 
Ele viajava em um Fiat Siena preto com placa do Mercosul quando foi parado pela equipe que fiscalizava a rodovia. Durante a abordagem, os policiais desconfiaram do comportamento do motorista, apresentando nervosismo.
 
 
Durante revista no carro os PMs encontraram o pacote de droga dentro do banco do motorista. José Jarlison disse que foi contratado por uma pessoa que não soube identificar para viajar até Ponta Porã e pegar a droga para levar até Arroio Grande. O motorista estava com R$ 4 mil em dinheiro. Ele foi levado para a Polícia Civil, em Dourados, e autuado em flagrante por tráfico. 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados