• Início
  • Notícias
  • Grazi Massafera posta fotos inéditas com Caio Castro e se declara para o namorado

Grazi Massafera posta fotos inéditas com Caio Castro e se declara para o namorado

Caio Castro completou 32 anos e celebrou a data na virada com Grazi Massafera e amigos em Fernando de Noronha. Nesta sexta-feira (22), a atriz aproveitou o aniversário do empresário para se declarar ao namorado. "Existem pessoas especiais que nós presenteiam com dias de esperança, diminuem os pesos que às vezes a vida traz", iniciou.
 
No Instagram, Grazi postou três fotos inéditas com Caio. "Hoje é o dia dele, Caio Castro. Leveza na alma olhar de menino um monstro de afeto... essa declaração é gigante mas agora vou continuar a dizer pessoalmente", escreveu. Nos comentários, vários amigos famosos do casal foram só elogios.
 
No início do mês, Caio publicou a primeira foto aos beijos com Grazi, com quem se relaciona desde setembro de 2019. Depois de fazerem uma viagem pelo mundo, eles passaram a quarentena juntos. Recentemente, os atores negaram o fim do romance. "Tem fofoca de gente por aí que tá mais interessante", disparou o galã.
 
Caio Castro avalia trajetória de Grazi Massafera na TV
 
Em entrevista, Caio já destacou o quanto admira o trabalho de Grazi e analisou a trajetória da atriz na televisão. "Conheço Grazi há muito tempo. Sempre tive uma admiração muito grande pela carreira, sempre vi que muita coisa que ela fazia era parecida comigo", observou.
 
"A gente chegou (à TV) numa forma muito próxima: ela não era atriz, eu não era ator... Sempre tive admiração, respeito e sempre achei muito f*** o que ela fazia no sentido de ser dedicada, focada", afirmou.
 
"Eu sei que escutou um monte de 'groselha', e hoje é uma das poucas atrizes que tem (indicação ao) Emmy nas costas. A trajetória dela sempre me surpreendeu muito. Hoje é uma baita artista, com um lado comercial muito forte e com todo mérito (...)", pontuou.
 
Atores estão juntos há quase dois anos
 
Caio descreveu também como foram os primeiros contatos com Grazi. "Conheço ela desde esta época (início de carreira). Aí um certo dia a gente se olhou diferente. Já tem dois anos. Foram começar a falar disso tarde. A galera não sabia", entregou.
 
O romance veio à público na festa de aniversário de 48 anos do apresentador Luciano Huck. A partir daí, foram muitos os registros, alguns compartilhados por Caio e Grazi, outros captados pelos paparazzi de plantão, sempre na cola do casal.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados