• Início
  • Notícias
  • Cantor e compositor de Rio Brilhante lança o primeiro clipe

Jovem de Rio Brilhante gravou duas músicas em estúdio em Goiânia

Cantor e compositor de Rio Brilhante lança o primeiro clipe

Imagem: Divulgação
O cantor e compositor Thales Henrique, de Rio Brilhante, vem se destacando no cenário musical  após lançar seu primeiro clip no YouTube ‘ Sem Moderação‘. 
 
A paixão pela música teve início ainda criança,pois já tinha brinquedos instrumentais. O que era distração despertou em Thales o amor pelo canto. As referências musicais eram variadas, das infantis ao sertanejo. Aos 8 anos de idade, despertou em si a vontade de fazer poesias, que eram inspiradas durante as aulas e com o tempo se perderam. Aos 12 anos pegava beats (instrumental) da internet e escrevia rap sobre alguns personagens de desenho animado. "Nunca imaginei que uma brincadeira poderia me levar a o que sou hoje", costuma dizer.
 
A ideia começou em 2019 quando projeteu em gravar em Goiânia, “no melhor estúdio do Brasil, com renomado produtor musical Jenner Melo”. 
 
Thales destacou que em  agosto de 2019 deu início ao projeto sertanejo com o produtor musical Flávio Guedes. ‘’A música ficou linda, porém por questões de  logísticas, não pôde ser lançada nacionalmente, mas vamos trabalhar para fazer uma releitura da obra que foi escrita por mim’’, contou.
 
Já em novembro de 2019 deu início ao projeto para lançar este ano ano. Em Goiânia (GO) foram gravadas duas músicas, “Sem Moderação” e “O que seu ex não fez”.
 
O clipe da música 'Sem Moderação' está batendo ótimos números em plataformas digitais. Já a o clipe da música “O que seu ex não fez” está sendo produzido e logo estará disponível para todos escutarem e curtir.
 
Conheça o canal no Youtube : https://www.youtube.com/channel/UC5Ia5AYyqJYml4SVMbSMHiQ
 
Instagran de Thales http://https://www.instagram.com/invites/contact/?i=cna07xgjcoxu&utm_content=1rormjt

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados