• Início
  • Notícias
  • Após live, cantor Marcos Dione entrega 7 toneladas de alimentos

Cantor Marcos Dione durante ‘live solidária’ que durou 3h47

Após live, cantor Marcos Dione entrega 7 toneladas de alimentos

Imagem: DIÁRIO MS
O cantor Marcos Dione Soares organizou uma ‘live solidária’ que conseguiu arrecadar mais de 7 toneladas de alimentos, em Dourados.
 
Realizada no dia 17 de maio, a ‘live’ teve exatas 3h47 de duração e ganhou tanto produtos em espécie como doações em dinheiro.
 
Tudo foi transformado em cestas e entregues no dia 23 de maio para a a Toca de Assis e para os Vicentinos da Paróquia Bom Jesus.
 
Ele contou ao Diário MS que recebeu doações de outros estados brasileiros, do interior de São Paulo e até dos Estados Unidos. “Fiquei muito emocionado e feliz com a participação das pessoas nessa fase tão difícil que todos estamos vivendo”, disse.
 
Marcos Dione apresentou músicas de sua autoria e também composições de sucesso nacional de grandes nomes da música sertaneja.
 
A ‘live’ teve duas atrações especiais, que cantaram com ele: Joel Soares, que é seu pai, e o amigo Conrado Bueno (que formava dupla com Alessandro). Conrado agora está em carreira solo.
 
Entre uma música e outra, ou enquanto citava parceiros, patrocinadores e amigos, ele ainda degustou churrasco especialmente preparado pelos ‘chefs’ Diego e Laudir Munaretto.
 
Foto: Diário MS
 
Cantor Marcos Dione durante ‘live solidária’ que durou 3h47
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados