Cidade terá ligações diárias com Viracopos, em Campinas, maior centro de conexões da companhia aérea no país

Azul volta a voar para Três Lagoas em fevereiro de 2021

Imagem: Divulgação
A partir de 1º de fevereiro de 2021, mais uma cidade sul mato-grossense volta a ser servida pela Azul.
 
Três Lagoas terá ligações diretas com Viracopos, em Campinas, principal centro de conexões da Azul no país, exceto às quintas. As passagens para os novos voos, que seguirão os protocolos de higiene e segurança adotados pela empresa desde o início da pandemia, começaram a ser vendidas em todos os canais oficiais da companhia na quarta (25).
 
As ligações entre Três Lagoas e Campinas serão cumpridas com aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 Clientes. Em Viracopos, o passageiro poderá se conectar para destinos de todas as regiões do país e até para Fort Lauderdale (EUA) e Lisboa (Portugal).
 
"Começaremos o próximo ano com mais inclusões de voos e destinos domésticos e estamos felizes por voltar a operar em Três Lagoas. Com a reabertura dessa base, ampliamos a oferta de voos no Mato Grosso do Sul, oferecendo mais opções de destinos para os sul mato-grossenses e contribuindo para a retomada do turismo no estado. Isso também reforça a vocação da Azul de conectar o Brasil de ponta a ponta. Somos a maior companhia aérea do país em número de destinos e voos diários e queremos que nossos Clientes tenham a segurança e o bem-estar garantidos para voarem”, destaca Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados