• Início
  • Notícias
  • Globo define data para retorno de gravações de "Amor de Mãe"

Globo define data para retorno de gravações de "Amor de Mãe"

Imagem: Divulgação/TV
A jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, informou hoje que "Amor de Mãe" pode ter as gravações retomadas em breve.
A jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, informou hoje que “Amor de Mãe” pode ter as gravações retomadas em breve. A novela das oito é a prioridade da rede Globo para o retorno das gravações de teledramaturgia e, internamente, os funcionários já trabalham com uma data para a volta dos trabalhos no Projac, estúdio da emissora.
O dia 13 de julho é a data definida para o retorno de trabalhos. É possível que haja mudanças de acordo com a evolução do combate à pandemia do novo coronavírus, o covid-19. De acordo com a jornalista, medidas de segurança e sanitização serão feitas caso a data se confirme para garantir a saúde dos profissionais envolvidos. A intenção foi comunicada a todas as equipes.
Com a pandemia, as gravações das novelas das 21h e das 19h, “Amor de mãe” e “Salve-se quem puder”, foram suspensas em março assim como “Nos tempos do imperador”, que seria exibida depois de “Éramos seis”.
A pausa atrapalhou até mesmo “Um Lugar ao Sol”, que seria a nova novela das nove, e a nova temporada de “Malhação”, que estrearia em maio mas agora só deve ir ao ar em janeiro de 2021.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados