• Início
  • Notícias
  • Santos sai na frente da LDU e fica a um empate da classificação na Libertadores

Marinho sofreu pênalti e ele mesmo cobrou para marcar o gol da vitória santista

Santos sai na frente da LDU e fica a um empate da classificação na Libertadores

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Twitter Oficial/Santos FC
Peixe venceu por 2 a 1 em Quito, gols de Soteldo e Marinho, com Jhojan descontando
 
O Santos saiu na frente da LDU-EQU nas oitavas de final da Copa Libertadores. Pela rodada de ida, nesta terça-feira (24), o Peixe foi à Quito e venceu por 2 a 1, gols de Soteldo e Marinho, com Jhojan Julio descontando (veja abaixo). Os dois times voltam a se enfrentar na próxima terça (1), na Vila Belmiro e o time paulista joga pelo empate para enfrentar Guarani-PAR ou Grêmio na próxima fase.
 
O Jogo
 
Apesar do jogo ser na casa da LDU, foi o Santos que começou melhor e abriu o placar logo aos seis minutos. Pará avança pela direita até a linha de fundo e cruza para trás. Soteldo aparece livre de marcação, domina a bola e bate firme no canto de Gabbarini, fazendo 1 a 0. A vantagem do Peixe seguiu até os acréscimos, até que aos 46 minutos, Billy Arce puxa o contra-ataque após a cobrança de falta do Santos, arranca pela direita e invade a área. O atacante corta Pituca e chuta para uma ótima defesa de John. No rebote, porém, Jhojan Julio, de cabeça, empata o jogo.
 
No segundo tempo apareceu a individualidade de Marinho para garantir o gol da vitória. Aos 11 minutos, o atacante invade a área, se livra do primeiro marcador, mas não escapa da falta do segundo. Pênalti que o camisa 11 tomou a responsabilidade da cobrança, deslocou Gabbarini e jogou na rede, fazendo o placar da vitória por 2 a 1.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados