Gabigol treinou no CT do Boca Juniors e retorna ao time titular na Libertadores

Flamengo abre oitavas da Libertadores contra o Racing

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Twitter Oficial/CR Flamengo
Rogério Ceni terá retornos de Felipe Luís e Gabriel ao time titular
 
O atual campeão da Copa Libertadores entra em campo nesta terça-feira (24) pela rodada de ida das oitavas de final. Em Avellaneda, na Argentina, o Flamengo abre a disputa com o Racing-ARG por uma vaga na próxima fase. A partida, no Estádio Presidente Perón, começa às 20h30 (MS)e terá transmissão pelo SBT, Fox Sports e pela MS Web Rádio. 
 
O Flamengo ainda tenta se recuperar da eliminação da Copa do Brasil diante do São Paulo na semana passada, mas pelo menos voltou a vencer no Campeonato Brasileiro ao bater o Coritiba-PR no último sábado.  Já o Racing não está em uma boa fase. Dentro de campo, o clube vem de quatro derrotas consecutivas e sofre com desfalques de jogadores. Na parte administrativa, o ídolo Diego Milito, anunciou que vai deixar o cargo de diretor técnico por discordar do modelo de gestão e das ideias do presidente Víctor Bueno.
 
Mesmo com o oponente aparentando fragilidade, o técnico Rogério Ceni não acredita que o Flamengo terá um jogo tranquilo pela frente. “Eu conheço muito o Beccacece [técnico do Racing] porque já o enfrentei duas vezes. Sei o jeito, a maneira que ele arma o time, sei como ele gosta de jogar. É um ótimo time, não adianta a gente ficar aqui se iludindo com os últimos quatro resultados porque até nós, nos últimos quatro resultados, tivemos uma vitória, um empate e duas derrotas. Para qualquer time, para o Flamengo ou qualquer time brasileiro que vai enfrentar um time argentino na sua casa é sempre complicado”, disse Ceni em entrevista coletiva após o embate contra o Coxa.
 
Para o confronto desta terça-feira, Rogério Ceni terá os retornos de Filipe Luís e Gabigol. Por outro lado, Pedro e Rodrigo Caio continuam de fora. Desta forma, o Flamengo deve entrar em campo com Diego Alves no gol; Isla, Thuler, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, De Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Gabigol e Bruno Henrique.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados