• Início
  • Notícias
  • Youtuber é apontada como novo romance de Luan Santana e cantor se pronuncia

Youtuber é apontada como novo romance de Luan Santana e cantor se pronuncia

Luan Santana fez uma live em um barco-hotel no rio Paraguai em prol da ONG SOS Pantanal, onde trocou carinhos com Franciny Ehlke no último fim de semana. A youtuber viajou mais de 12 horas para estar ao lado do cantor e acompanhar o show. Segundo a influencer, o convite partiu do sertanejo que a convidou pessoalmente. "Eu nunca tinha vindo ao Pantanal, é incrível", afirmou ao colunista Leo Dias. Procurada, a assessoria de imprensa de Luan se pronunciou sobre a possibilidade deles estarem se conhecendo melhor. "Ele está solteiro e propício a conhecer pessoas mesmo", disse à "Vogue".
 
Luan está solteiro desde o fim do relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães, anunciado em outubro. Desde que o sertanejo anunciou o término do noivado com a estilista, Giulia Be vem sendo apontada como o pivô da separação do casal. Recentemente, ela revelou aos fãs que o romance com Eduardo Chady chegou ao fim devido os ataques que vem sofrendo.
 
Affair de Luan Santana brinca com diferença de altura entre eles
 
Nesta segunda-feira (23), Luan apareceu em vários vídeos com Franciny. Em um, os dois brincam com a diferença de altura entre eles. "Me conta aí qual a sua altura, porque o povo falou que eu era um gnomo", questionou ela. O artista pediu que os dois ficassem lado a lado para ilustrar. "Não é tão diferente, né? Acho que a foto deu um efeito...", comentou a empresária. "É de boa", garantiu o músico, revelando em seguida que tem 1,82 de altura, contra os 1,60 da blogueira.
 
"Aqui é muito lindo. Agora que a gente chegou em Corumbá. Tô muito chocada. Nunca imaginaria que iria pra um lugar tão lindo assim. Coisas que... né?", continuou Franciny em outro Stories em que deixa o fim da frase e um emoji apaixonado como um suspense no ar.
 
Saiba quem é Franciny Ehlke
 
Acompanhada por mais de 10 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, Franciny também coleciona 12,3 milhões de seguidores no Instagram. Com apenas 21 anos, a jovem se mostra multifacetada e já possui uma marca de cílios postiços. Atualmente, ela trabalha em desenvolvimento de produtos de maquiagem, que serão lançados no ano que vem.
 
Cantor é engajado em causas sociais
 
Luan tem se movimentado para ajudar o bioma que enfrenta estragos irreparáveis causados pelas queimadas dos últimos meses. "Fiquei tão impactado em me deparar com aquele paraíso assim, todo cinza, como uma cena de filme de guerra. A minha visita foi para descobrir essas respostas. E lutar para que muitos possam me ajudar. O Pantanal é meu refúgio. Cresci passando as minhas férias lá com a família, vamos sempre. É o lugar onde me sinto melhor em todo o mundo. Não existe pra mim lugar mais incrível... É um mundo à parte", declarou ao "Gshow".

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados