• Início
  • Notícias
  • Filha de Deborah Secco estreia na TV! Maria Flor grava cena com mãe em novela

Filha de Deborah Secco estreia na TV! Maria Flor grava cena com mãe em novela

Maria Flor fará sua estreia na TV nesta quinta-feira (26)! A filha de Deborah Secco e Hugo Moura irá atuar pela primeira vez em uma novela da Globo, "Salve-se Quem Puder". De acordo com o jornal EXTRA, a herdeira de apenas 4 anos interpretará uma garotinha em um hospital beneficente. Inclusive, na cena, a menina vai contracenar com a própria mãe, que é uma das protagonistas do folhetim de Daniel Ortiz, que foi encurtada pelo aumento do custo dos capítulos. Confira os detalhes!
 
Filha de Deborah Secco é convidada para novela por autor
 
O convite para a estreia de Maria Flor nas telinhas veio do próprio autor de "Salve-se Quem Puder", Daniel Ortiz. O escritor teve uma conversa com Deborah Secco e questionou se a atriz gostaria de contracenar com a filha pela primeira vez na TV da rede Globo. O pedido foi prontamente aceitado pela artista, cuja herdeira sofreu um pequeno acidente doméstico recentemente.
 
Saiba como será a cena entre Deborah Secco e filha na novela
 
Deborah Secco é uma das protagonistas da novela "Salve-se Quem Puder", interpretando a divertida e talentosa atriz Alexia Máximo. Formando um triângulo amoroso nas telinhas com Renzo (Rafael Cardoso) e Zezinho (João Baldasserini), a personagem receberá o convite do empresário Renzo para ajudá-lo a abrir uma nova fundação beneficente. Para isso, o casal visita um hospital para buscar referências para o novo projeto. Neste local, os dois conhecem e se apaixonam por uma garotinha, que será representada pela filha da artista, Maria Flor.
 
Filha de Deborah Secco recebeu convite antes da pandemia
 
Os detalhes deste contrato da filha de Deborah Secco e Hugo Moura, inclusive, foram negociados antes do início da pandemia do novo coronavírus, em março. Devido a paralisação, a cena da atriz com a menina foi adiada e será gravada nesta semana, já que a equipe do TV show retomou as filmagens seguindo as novas normas de saúde pelo COVID-19.
 
Deborah Secco irá atuar no teatro. Saiba detalhes!
 
A espontaneidade de Maria Flor também foi notada no teatro. Deborah Secco revelou que já começou a estudar a estreia da menina de 4 anos nos palcos. "Eu conversei com o Hugo e pensei em montarmos ela com um elenco de amigos. Vai marcar a vida da Maria Flor. Vamos? Pensei em estrearmos quando ela tiver entre 5 e 6 anos. Acho que já dá. Tenho que fazer. Ela disse que quer em um teatro de verdade", acrescentou a atriz.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados