Maiara e Fernando Zor são flagrados em jantar romântico

Maiara e Fernando Zor já terminaram e voltaram tantas vezes que até mesmo os fãs dos artistas ficam na dúvida sobre o status do relacionamento dos dois. Em outubro, depois de terem rompido o namoro mais uma vez, eles foram clicados por uma fã em um restaurante e, em seguida, assumiram que tinham reatado. Desta vez os artistas novamente foram vistos juntos em um jantar romântico, em uma foto publicada pelo colunista Léo Dias, mas, até o momento, não comentaram se o romance voltou. Desde o último término, no entanto, Maiara e Fernando não se seguem mais nas redes sociais. O sertanejo, dupla de Sorocaba, apenas segue a irmã da artista, Maraisa, e o perfil oficial das duas.
 
Maiara garantiu que Fernando Zor é o homem da sua vida
Ao confirmarem a volta do namoro, antes do último término, Maiara se declarou para Fernando em sua rede social. "Te amo! Você é o homem da minha vida!", escreveu a cantora. O sertanejo, no entanto, referiu-se ao namoro iô-iô protagonizado pelos dois ao comentar a volta da relação: "Eu deixo você ir, só pra te ver voltando", ele escreveu.
 
Fernando Zor descreveu relacionamento com Maiara
Entre idas e vindas, Fernando Zor assumiu que alguns desentendimentos faziam com que o namoro com Maiara não ficasse firme. "A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento", ele explicou na ocasião.
 
Filha mais velha do artista, Kamily, negou que tivesse uma relação ruim com Maiara. "Nunca perderia meu tempo falando da namorada do meu pai, ainda mais falando mal. Entendam que eu não estou nem aí para esse assunto, minha vida não gira em torno dele e de sua vida amorosa", disparou a menina de 18 anos.
 
Biah Rodrigues pede a Fernando para 'liberar' Maiara
Em uma série de Stories, Biah Rodrigues e Fernando Zor trocaram várias indiretas na base da brincadeira. Mas a mulher de Sorocaba deixou claro que estava falando de Maiara, com quem o artista vive um relacionamento boomerang. Chamada de "mandona" pelo sertanejo, a mãe de Theo explicou a provocação: "Sabe por que ele botou vocês para comentar na minha última foto com a hashtag 'Betinha'? Porque falo para ele valorizar as pessoas que passam na vida dele, por isso está falando que estou mandando. Quero convidar vocês, então, para ir na última foto dele comentar a hashtag 'Libera Ela'", brincou a modelo, citando a música da ex-namorada do sertanejo.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados