• Início
  • Notícias
  • São Paulo fica no empate com Vasco e perde chance de dividir liderança

São Paulo pressionou no segundo tempo, mas não conseguiu furar bloqueio vascaino

São Paulo fica no empate com Vasco e perde chance de dividir liderança

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Twitter Oficial/São Paulo FC
Cano abriu o placar e Luciano igualou para o Tricolor no placar de 1 a 1 no Morumbi
 
Depois de três vitórias seguidas, o São Paulo perdeu a chance de dividir a liderança do Campeonato Brasileiro com um tropeço em casa. Pela 22ª rodada, neste domingo (22), o Tricolor recebeu o Vasco da Gama e ficou no empate em 1 a 1. Germán Cano abriu o placar para os cariocas e Luciano igualou, ambos no primeiro tempo (veja abaixo).
 
Com o empate, o São Paulo fica com 37 pontos e deixa escapar a oportunidade de dividir a liderança com Atlético-MG e Flamengo, ambos com 39. Já o Vasco agora tem 24 pontos e está na 16ª posição.
 
O jogo
 
As equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado no Estádio do Morumbi. Gabriel Sara e Luan arriscaram para o Tricolor. Enquanto Gustavo Torres tentou responder para o Vasco. Mas foi Germán Cano, que colocou os cariocas em vantagem. O atacante recebeu belo lançamento de Torres, partiu livre e bateu com precisão direto para o fundo das redes. E se teve artilheiro marcando de um lado, também teve do outro. Aos 33, Luciano aproveitou um vacilo da defesa adversária para deixar tudo igual no marcador.
 
Depois das conversas nos vestiários, o São Paulo voltou melhor para o segundo tempo e com um minuto no cronômetro, Brenner obrigou Lucão a fazer grande defesa e evitar o gol. O Cruzmaltino até assustou em nova chance de Torres. Mas o Tricolor seguiu no comando das ações. Luciano, aos 16, por pouco não marcou mais um, mas novamente Lucão salvou os visitantes. Na sequência, Reinaldo também levou perigo. Enquanto Brenner, aos 26, viu o goleiro vascaíno pegar mais uma. Buscando a vitória, o time da casa pressionou até os últimos minutos, mas não conseguiu furar a defesa adversária e evitar o empate em casa em 1 a 1.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados