• Início
  • Notícias
  • Red Bull Bragantino goleia Bahia e dá salto no Brasileirão

Goleiro Douglas, do Bahia, observa uma das quatro bolas que morreram em suas redes

Red Bull Bragantino goleia Bahia e dá salto no Brasileirão

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Twitter Oficial/Red Bull Bragantino
Ytalo, Helinho e dois de Claudinho construíram o placar de 4 a 0
 
O Red Bull Bragantino-SP dá mostras de que o segundo turno do Campeonato Brasileiro vai ser bem diferente do irregular primeiro. Abrindo a 22ª rodada, nesta sexta-feira (21), o Massa Bruta recebeu o Bahia-BA e goleou por 4 a 0, com destaque para Claudinho, autor de dois gols (veja abaixo). A vitória fez o Braga dar um salto e sair da zona de rebaixamento, ficando, por enquanto, na décima colocação, com 26 pontos. O Tricolor de Aço é o nono, com 28 somados. 
 
Gols
 
Primeiro tempo impecável do Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid. A equipe do técnico Maurício Barbieri foi para o intervalo vencendo por 3 a 0. O primeiro gol foi logo aos três minutos, quando Claudinho pegou sobra e bateu rasteiro para abrir o placar. Depois, aos dez, Luan Cândido bateu falta direto para o gol. Douglas fez a defesa. A bola ainda bateu na trave e voltou para Claudinho, que pegou de primeira e fez o segundo dele e do jogo.
 
Dez minutos mais tarde, aos 20, Ytalo recebeu passe açucarado de Raul e, sem goleiro, só teve o trabalho de empurrar para as redes e fazer o terceiro. Aos 37, Arthur foi lançado em contra-ataque, apareceu cara a cara com Douglas, mas parou na boa defesa do goleiro.
 
O time da casa diminuiu o ritmo, mas, ainda assim, o nível de atuação foi suficiente para controlar o ritmo de jogo e não ser assustado pelo Bahia. O gol que caracterizou a goleada saiu aos cinco minutos, após lançamento longo da defesa. Ytalo recebeu, avançou e toc, placar final do jogo. 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados