Antônia Fontenelle fala sobre convite para o BBB21

Desde que a Globo anunciou que vai repetir a fórmula deste ano no BBB21, com alguns dos participantes já conhecidos do grande público, vários nomes são especulados nas redes sociais. Entre eles está o da a atriz e youtuber Antônia Fontenelle
 
Em conversa com o jornalista Fernando Oliveira, do programa Fofoca Aí, da TV Gazeta, a artista não desviou do convite, mas impôs um cachê de R$ 1 milhão por mês como condição. “Se é para me ter no programa, tem que pagar bem”, disse ela.
 
Por sua personalidade forte e com potencial para movimentar o confinamento, Antônia Fontenelle já foi convidada algumas vezes para participar de A Fazenda, como ela mesma contou em diversas oportunidades. O convite, porém, nunca foi aceito. 
Ainda em conversa com Fefito, ela falou sobre o reality rural da Record TV. “Para A Fazenda é um pouco mais caro: R$ 1,5 milhão por mês”, declarou a artista, que continuou: “Tem de valer a pena”.
A estreia do BBB21 é prevista para o dia 25 de janeiro, uma segunda-feira. O programa deve ficar no ar até 4 de maio, consolidando uma das edições mais longas de sua história, com 100 dias de confinamento. A apresentação seguirá com Tiago Leifert.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados