“Internet deu um poder muito grande para os covardes”

Pedro Scooby desabafou sobre as críticas que recebe na web e pediu para quem não gosta do seu perfil, deixar de seguir. Ainda durante o desabafo, o surfista afirmou que a internet deu poder aos covardes.
 
“Muitas pessoas falam: ‘pessoa pública tem que aguentar elogio, mas tem que aguentar o julgamento também, ou a agressão’. Você passa na rua, olha uma pessoa mal vestida e fala: ‘e aí, mal vestido’? Você não faz isso. Só que a internet deu um poder muito grande para os covardes”, disse.
“Nunca na vida eu chegaria pra uma pessoa que sigo, admiro ou que seja meu ídolo e entraria no Instagram pra agredir ela. Entendeu? Para com essa covardia de se esconder atrás do seu Instagram. Se você não gosta da pessoa, só não segue. Simples assim”,  pediu, por fim.
Nos comentários das suas publicações, Pedro recebe sempre críticas sobre sua maneira de criar os filhos, Dom, Bem e Liz. “O problema está em você, a sua vida deve estar muito vazia, aí está vindo aqui cuidar da dos outros!”, respondeu recentemente, ao ser alfinetado.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados