• Início
  • Notícias
  • Corpo de Onevan de Matos é velado no estádio e moradores de emocionam

Viatura o Corpo de Bombeiros levou caixão do aeroporto até o estádio municipal

Corpo de Onevan de Matos é velado no estádio e moradores de emocionam

Por Folha de Naviraí
Imagem: Folha de Naviraí/Jr Lopes
 
Milhares de pessoas emocionadas acompanharam na tarde deste sábado o cortejo fúnebre e o velório do deputado estadual Onevan de Matos, cujo corpo chegou em Naviraí por volta das 13 horas. Ele morreu na tarde de sexta-feira, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, durante um procedimento de cateterismo.
 
Segundo reportagem da Folha de Naviraí, o deputado permaneceu internado por mais de 30 dias, em decorrência da Covid-19. Neste período ele chegou a receber alta, mas voltou a ser internado em decorrência de pneumonia e na sexta-feira faleceu.
 
O caixão com corpo do deputado estadual pousou no aeroporto do município no início da tarde, onde centenas de pessoas aguardavam para dar o último adeus.
 
Em outro avião, estavam a esposa Leila Matos e a filha Rhaiza Matos. Ao se aproximar do alambrado onde as pessoas estavam, Rhaiza agradeceu as condolências e o apoio.
 
“Estava tudo bem, o pai estava se recuperando bem, mas ontem de uma hora para outra deu tudo errado e infelizmente ele veio a falecer”, disse a filha.
 
O caixão foi colocado em uma viatura do Corpo de Bombeiros. O cortejo seguiu até o Estádio Virotão, onde ocorreu o velório. O sepultamento foi no final do dia.
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados