• Início
  • Notícias
  • Xuxa sobre a filha: "Eu mimei demais. Ela podia ser um nojo e não é"

Xuxa sobre a filha: "Eu mimei demais. Ela podia ser um nojo e não é"

Xuxa sobre a filha Sasha: "'Eu mimei demais. Ela podia ser um nojo e não é'
O programa “Conversa com Bial” desta sexta-feira (23) foi com a eterna “Rainha dos Baixinhos”, Xuxa Meneghel, personagem icônica e carismática da história da TV, ela teve uma conversa honesta e emocionante com Pedro Bial.
O apresentador frisou que Xuxa é recordista em TV. Ela teve mais de 10 programas. Sem ser cantora, tem o recorde de vendas de discos, sem ser atriz é campeã de bilheteria do cinema brasileiro.Xuxa e Bial conversaram sobre a linda amizade que a apresentadora tem com a filha, Sasha, fruto da união com Luciano Szafir. Pedro Bial elogiou a identidade independente da jovem e relembrou o alarde da mídia quando ela nasceu, em 1998.
 
 
Xuxa celebrou a boa relação entre mãe e filha, enfatizando como Sasha, por ter sido mimada, poderia não ser tão generosa, humilde e carinhosa. “Ela já veio pronta para ser minha filha (…). Ela tem um coração muito bom. Seria muito ruim se eu tivesse uma filha que não tivesse essa índole e eu tenho muito orgulho dessa índole. (…) Eu mimei demais, eu dei tudo. Ela podia ser um nojo e não é.”
Ela disse que se reconhece na filha, que também adora animais e tem gostos parecidos com o seu, mas acha ela muito semelhante ao pai. “Ela é parecida com o pai. A personalidade dela é muito parecida com a minha, mas, fisicamente, ela andando, é muito a cara do Luciano”, declarou Xuxa sobre Sasha.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados