• Início
  • Notícias
  • Confiante, Alan Guedes diz que eleitor entendeu seu projeto para Dourados

Alan Guedes diz a campanha segue até quando a lei eleitoral permitir

Confiante, Alan Guedes diz que eleitor entendeu seu projeto para Dourados

Por Redação
Imagem: Divulgação
Candidato da coligação “Respeito por Dourados” diz que vai procurar as pessoas até no último minuto possível
 
A campanha eleitoral está nos últimos dias e neste domingo a população de Dourados escolhe seu novo prefeito. Alan Guedes (PP) encabeça a coligação “Respeito por Dourados” e durante os quase dois meses de caminhadas por bairros e distritos, junto com Dr. Guto Moreira, candidato a vice-prefeito, discutiu com moradores, servidores e representantes de entidades de classe problemas da cidade e soluções para serem aplicadas em sua gestão. No fim da campanha, Alan afirmou estar satisfeito por ver que o eleitor entendeu a importância do projeto. 
 
Analisando a caminhada em busca dos votos dos douradenses nestes quase dois meses de campanha, Alan Guedes disse que a marca que fica é do carinho das pessoas com ele e com Dr. Guto, o que muitas vezes o obrigavam a um esforço extra para manter a agenda diária. “Muitas vezes não conseguíamos sair de uma região para irmos à outra tamanho o carinho das pessoas para comigo e o Guto. A cidade é enorme e andamos muito nas ruas, parando, conversando, visitando e sentimos que as pessoas querem uma alternativa de renovação no modelo de gerir a prefeitura como estamos propondo. Então está muito bom fazer e para mim a campanha não acabou, vamos, dentro do que permite a lei eleitoral, até o último minuto levando nossas propostas”, diz.
 
Alan Guedes tem 34 anos e está no segundo mandato como vereador, sendo o atual presidente da Câmara de Dourados. Essa experiência e a boa conduta para comandar a Casa de Leis ele quer levar agora para o Executivo. Para ele, esse primeiro contato aberto com a população mostrou o acerto em aceitar o desafio de participar da disputa e enfrentar uma estrutura como a de outros candidatos contando com uma coligação de apenas três partidos médios (Progressistas, Partido Liberal e Cidadania) só foi possível graças ao apoio de pessoas que acreditaram no projeto e essa disposição atingiu também o eleitor. “Nossa campanha é uma campanha de engajamento, de voluntariado, as pessoas aderiram à campanha por acreditarem no nosso projeto, não por perspectiva de cargos. Basta observar o que foi gasto pelos nossos adversários”.
 
“Sem amarras”
 
O fato de não contar com muitos partidos na coligação não é visto como um problema por Alan Guedes, pelo contrário, mas que deve ser entendida pelo eleitor como uma boa opção. “O sentimento que temos neste momento é de que o eleitor entendeu a importância desse projeto para o futuro da cidade. Um projeto sem amarras, sem a participação de nenhum grupo político dominante. Estamos justamente fazendo esse projeto para contribuir com os destinos de Dourados”.
 
A confiança em ser o prefeito de Dourados na noite de domingo está na indecisão que mostra boa parte dos douradenses em apontar o favorito para o seu voto, faixa que atinge um terço do eleitorado segundo as pesquisas. “De hoje [quinta] até sábado ainda é possível encontrar indecisos, a pesquisa mostra que a campanha está polarizada e vamos procurar esses eleitores para que sigam entendendo a nossa proposta e optem pelo nosso nome no domingo”, afirma Alan Guedes que projeta o dia 16 de novembro. “Vamos iniciar a transição”, conclui, confiante.
 
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados