• Início
  • Notícias
  • Vereador de Rio Brilhante mente sobre pesquisa, tentando enganar o eleitor

Ilustração

Vereador de Rio Brilhante mente sobre pesquisa, tentando enganar o eleitor

Imagem: Divulgação
Sujeira derruba secretário
O arquiteto Fabiano Costa não aguentou a pressão da sujeira e pediu exoneração do cargo de secretário municipal de Serviços Urbanos em Dourados. Sem empresa contratada para trabalhar na limpeza pública, a prefeitura simplesmente parece ter ignorado o caos que estava por se instalar. E a sitação apenas piorou com uma ajudinha da natureza. Chuva e vento forte provocaram tantos danos que Fabiano não aguentou e pediu para sair. 
 
Outra sujeira
Lixo por todo lado, troncos, galhos e folhas de árvores espalhados por ruas e avenidas, Dourados está caótica, tomada pela sujeira. A isso se acrescente o trânsito complicado, a falta de energia e até de internet.
...
Outra sujeira, ainda
Este é o cenário repleto de problemas qua passa a enfrentar o coronel aposentado da Polícia Militar Welington Luiz Santana Lopes, que assumiu interinamente a Semsur. Ele é o diretor-presidente do Iman (Instituto de Meio Ambiente) e passou a acumular o lugar de Fabiano Costa.
...
Rachadinha
E olha essa historinha contada por passarinho que voa pelos bastidores de campanha proporcional em Dourados. Diz que dois candidatos a vereador, do mesmo partido, fizeram um acordo em benefício próprio.
....
Rachadinha, ainda
Cada qual está em busca de votos para si mesmo, claro. Só que, segundo relato da ave fuxiqueira, eles acertaram que se um for eleito e o outro não, eles dividirão o salário de vereador, com cada um ficando com a metade do din-din. Affee!!
...
Visita
Candidato a vereador de Dourados pelo ‘Republicanos’, o professor Leandro fez visita de cortesia ao Diário MS ontem à tarde. Esta é a primeira vez que disputa tal cargo e contou que na reta final, só cabe agora acreditar no trabalho já realizado.
...
Visita, ainda
Professor de educação física, por muitos anos coordenou a equipe da cidade de basquete em cadeira de rodas. Também está à frente de um animado grupo de idosos que se reúnem alguns dias da semana para praticar exercícios que ele ensina.
...
Mais visita
Bastante conhecido no meio esportivo de Dourados, o professor Leandro disse à coluna que decidiu sair candidato porque acredita que somente com a participação de “gente de bem” é que se poderá acabar com os corruptos que tomam conta do poder público em todo o Brasil.
...
Rio Brilhante
O vereador Mário César Furlan (MDB), de Rio Brilhante, espalhou em rede social uma imagem da Primeira Página do Diário MS de ontem, que teve reportagem sobre pesquisa de intenção de votos feita naquele município.
....
Rio Brilhante, ainda
O candidato a prefeito do MDB em Rio Brilhante é Lucas Foroni e, acredita-se, deve ser o nome preferido do vereador. De acordo com o levantamento, Foroni está em segundo lugar, perdendo para o candidato do PSD, David Vincenci.
...
Rio Brilhante, mentira
Tentando enganar as pessoas, o vereador Furlan aplicou um carimbo sobre a página do jornal afirmando: Pesquisa Impugnada. O vereador está mentindo. A coligação do candidato do MDB até que tentou impugnar o levantamento, mas a Justiça não acatou o pedido.
...
Rio Brilhante, mentiroso
Tanto é mentira do vereador que a pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número MS-07991/2020, foi publicada no jornal. O nobre edil Furlan precisa respeitar os eleitores, porque mentira tem perna curta e é uma prática que, convenhamos, não combina com um político de sua estirpe. O povo de Rio Brilhante não merece isso!
...
Igreja católica
 
O Arcebispo Metropolitano de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa, tem conversado em audiência os candidatos a prefeito da capital de MS. Já o bispo de Dourados, Dom Henrique Aparecido de Lima, optou por não receber nenhum dos sete candidatos que concorrem a prefeito da segunda maior cidade de MS.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados