• Início
  • Notícias
  • Arapongas têm mais trabalho com entra e sai de candidatos no Diário MS

Ilustração

Arapongas têm mais trabalho com entra e sai de candidatos no Diário MS

Imagem: Divulgação
Santinho encalhado
Olha só essa situação: candidato a prefeito de uma cidade da Grande Dourados está patrocinando santinhos para animar candidatos à Câmara de Vereadores. Só que o material foi todo produzido em outra localidade e agora está encalhdo na agência fazendária estadual. Conforme passarinho piou à coluna, os números da nota não estão batendo com os milhões de santinhos que foram impressos num estado vizinho. Vixi!
  
Sem direito
Os arapongas que estão espionando a sede do Diário MS em Dourados por causa da campanha eleitoral tiveram muito trabalho ontem, diante da movimentação de candidatos entrando e saindo do jornal. Espera-se que assim eles tenham pelo menos fazer alguma coisa de útil, já que não estão trabalhando na segurança da população, como deveria ser.
...
Sem direito, ainda
‘De Olho’ revelou ontem que a sede do jornal está sendo vigiada e que assessores e candidatos que passam pelo local estão sendo questionados sobre a razão do motivo da ida até o local. É a mesma velha turma de cabeças pensantes tentando impedir as pessoas do direito de ir e vir.
...
4 candidatos
Na edição impressa de hoje, está publicada uma fotografia na qual aparem quatro candidatos à Câmara de Vereadores de Dourados, de partidos diferentes, mas da mesma coligação. Será que vai ter gente puxando a orelha deles por terem ido até o Diário MS?
...
Os 4 candidatos
Estiveram no jornal Toninho Cruz (PSB), Izomar Galeano (Podemos), Zezinho do Previd (PSB) e Juarez de Oliveira (MDB) Dos quatro, Toninho já foi verador titular e é suplente atualmente. Juarez está no terceiro mandato. Izomar tenta pela segunda vez e Zezinho está na primeira disputa de vereador.
...
4 vereadores, ainda
Muito à vontade, eles conversaram sobre o trabalho que cada qual está desenvolvendo na busca por votos. E os quatro, com toda certeza, continuarão convivendo socialmente, independente do resultado das urnas no dia 15 próximo.
...
Outro candidato
Espertinhos, os arapongas que estão vigiando o Diário MS também devem ter fotografado e filmado entrando no prédio, em outro horário, o empresário Laudir Munaretto. Filiado ao MDB, o moço já foi vereador no início dos anos 2000 e agora decidiu concorrer novamente.
....
Outro candidato, ainda
É claro que o tema da arapongagem esteve nas conversas. Os cinco lamentaram a atitude de quem teve a ‘infeliz’ iniciativa. E reforçaram o que todo mundo sabe há muito tempo: o jornal é um espaço democrático e que está sempre aberto aos visitantes.
...
Sem medo
E um detalhe: nenhum deles está preocupado com qualquer tipo de cobrança que possa vir a ser feita por parte daqueles incompetentes que, para tomar o poder, recorrem a ações mesquinhas como essa de vigiar quem entra e sai do Diário MS.
...
Sem medo mesmo
Os cinco candidatos recriminaram tal atitude. E não poderia ser diferente, já que são pessoas livres, estão disputando o mesmo cargo respeitando as regras da sociedade e sabem que cada qual é dono do seu próprio nariz.
...

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados