• Início
  • Notícias
  • Tem araponga vigiando a sede do Diário MS e assessor fazendo ameaça

Ilustração

Tem araponga vigiando a sede do Diário MS e assessor fazendo ameaça

Imagem: Divulgação
Venda de carro novo em alta
A venda de veículos automotores novos registrou alta de 1,42% em outubro em comparação com o mês anterior. Segundo dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), divulgados ontem, foram comercializadas 332.888 unidades em outubro, ante 328.221 em setembro. De acordo com a Agência Brasil, esse foi o sexto mês seguido de alta nas vendas e o melhor resultado do ano, até o momento. Já na comparação com outubro de 2019, quando foram vendidas 367.599 unidades, a retração foi de 9,44%. Os números se referem a todos os segmentos automotivos somados (automóveis, comerciais leves, caminhões, ônibus, motocicletas, implementos rodoviários e outros).
 
2 nomes
Faltando uma semana e meia para o dia votação, Racib Harb (Republicanos) anuncia os nomes de duas pessoas que poderão integrar a chamada equipe de transição, caso ele seja vitorioso nas urnas e se torne prefeito de Dourados.
...
2 nomes, ainda
De acordo com a assessoria de imprensa do candidato, o economista Carlos Vitoratti e o general Lourenço William da Silva Ribeiro Pinho, que já foi comandante da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, estarão na equipe de transição.
...
Especiais
Com discurso muito bem montado e com conhecimento de causa, Marcos Gabiatti é candidato a vereador de Dourados pelo Progressistas. O material de divulgação do jovem candidato tem como base a realização de projetos para pessoas especiais, especialmente crianças.
...
Bem especiais
‘Vamos juntos lutar por quem a gente ama!’, reforça material de campanha. Ele diz que a inclusão de crianças especiais é muito importante para o desenvolvimento físico e psicológico delas, jáque a convivência com outras faz com que se sintam melhor. Marcos Gabiatti tem em casa uma criança especial.
...
Vigia
Olha só essa situação: tem fiel escudeiro de campanha eleitoral vigiando a sede do Diário MS, olhando quem entra e quem sai. Tudo por causa da vontade de atingir o poder municipal. É o que se pode chamar de poder a qualquer custo.
...
Vigia, ainda
A coisa é tão mal feita que volta e meia se percebe a presença dos espiões que, de 007 não têm nada. Estão mesmo mais para arapongas. Deve ser por falta de ter o que fazer na área de segurança pública e acabam perdendo tempo precioso que deveia ser melhor aproveitado.
...
Mais vigia
A situação é tão ridícula que os tais cabeças pensantes de campanha municipal andam questionando algumas pessoas sobre o que elas “tanto fazem” no Diário MS. Ora bolas!
...
Haja vigia
Era só o que faltava: na luta destemperada para conseguir o poder municipal, essa turma tenta impedir até mesmo o direito das pessoas de ir e vir. Agindo de forma desonesta e ilegal, tem candidato a prefeito de Dourados, via assessores, coagindo e ameaçando pessoas, tentando impedí-las de ir onde bem entenderem. Que coisa, hein!
...
Vigiando
Primeiro indígena a disputar a prefeitura de Dourados, o advogado e jornalista Wilson Matos esteve ontem à tarde no Diário MS. Será que os arapongas vão perguntar o que ele foi fazer no jornal também? Que barbaridade!
...

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados