• Início
  • Notícias
  • Sem criatividade, comunicação de Barbosinha ressuscita personagem de outra campanha

Ilustração

Sem criatividade, comunicação de Barbosinha ressuscita personagem de outra campanha

Imagem: Divulgação
 
A sujeira continua
Faz duas semanas que ‘De Olho’ usa este espaço para falar do mesmo assunto: a sujeira que invade Dourados. E o quadro só piora, agora com galhos de árvores que caíram ou que foram cortados por causa da rede elétrica. As folhas estão secando nos locais onde caíram, em calçadas e até no asfalto. Bocas de lobo continuam cobertas pelo lixo acumulado. E assim a cidade vai indo em frente. Que coisa, hein!
  
 
Da 94
Dois locutores da 94 FM estão entre os candidatos à Câmara de Dourados na eleição deste ano. Um é Nelson Sudário, que já cumpriu um mandato e que não conseguiu a reeleição em 2016. Agora, está tentando voltar, filiado ao Solidariedade.
...
Da 94, ainda
O outro é o atual presidente do Clube de Imprensa de Dourados, Thiago Wesley, que está filiado ao PSDB. Os dois candidatos, evidentemente, tentam tirar uma casquinha da fama do patrão, o deputado estadual Marçal Filho (PSDB).
...
Mais da 94
Falando no famoso radialista, passarinho contou que o moço machucou o joelho, o que o está impossibilitando de participar mais ativamente da campanha municipal, principalmente em caminhadas pelos bairros.
...
Câncer
A advogada Virgínia Magrini (PP), uma das fundadoras da Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados, disse à coluna estar satisfeita com a decisão de enfrentar as urnas mais uma vez. Ela já exerceu um mandato na Câmara Municipal e agora está em campanha outra vez.
...
G-30
Passarinho branquinho contou que já está montada uma lista especial com os nomes de 30 candidatos à Câmara de Dourados. Batizada de ‘G-30’, a lista tem os nomes de integrantes de diversos partidos da coligação e que passam a receber ‘atenção especial’ do comando da campanha.
...
G-30, ainda
De acordo com a ave que voa por todo lado, os sortudos e algumas sortudinhas terão mais material, cabo eleitoral e até din-din para a reta final. Os demais, claro, ficarão a ver navios. Vixi!!
...
Maracaju
O vereador Ludimar Portela, o Nego do Povo (MDB), de Maracaju, foi condenado a um mês de prisão, em regime aberto, em processo de crime de calúnia, injúria e difamação movido pela jornalista Paola Cenedesi.
...
Maracaju, ainda
A pena foi decidida pelo juiz Raul Ignatius Nogueira. O vereador, que está em campanha pela reeleição, publicou ofensas à jornalista no Facebook. Nego do Povo chegou a usar a Tribuna da Câmara para constranger a jornalista publicamente. Deu no que deu!
...
Pitacos
Antes mesmo da campanha começar oficialmente, ‘De Olho’ fez comentários nas ações de comunicação que vinham sendo feitas pelo hoje candidato José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM), na sua disputa pelo cargo de prefeito de Dourados.
...
Pitacos, ainda
Sempre primando pelo objeivo de contribuir, a coluna chegou a ser ouvida pelo candidato, que até provocou algumas mudanças tanto na equipe como na produção de material.
...
Outro pitaco
E agora, já quase na reta final da campanha, ‘De Olho’ sente-se na obrigação de dar sua opinião a respeito do horário eleitoral de rádio. Pelo visto, a tchurma pensante de Barbosinha está sem novas ideias e foi buscar no passado um personagem que, convenhamos, não faz mais sentido.
...
Outro pitaco, ainda
A tchurma da comunicação de Barbosinha ressuscitou o personagem que, em outra campanha, ficou conhecido como ‘Véio’, na voz de um famoso morador de Itaporã. Ao final de suas falas ácidas, vinha sempre o bordão ‘é pra cair os braços’.
...
Mais outro pitaco
Pois então, o dito cujo foi ressuscitado por Barbosinha, só que agora está bem sem graça e com voz desgastada pelo tempo. Está faltando criatividade na comunicação do Barbosinha, hein!
....
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados