Giovanna Ewbank exibe foto dos filhos e impressiona por crescimento

Títi encanta famosos por beleza em foto de Giovanna Ewbank

Imagem: 7/8 SLIDES © Instagram, Giovanna Ewbank
Você piscou e a Títi está enorme! A filha de Bruno Gagliasso chamou atenção pela beleza e crescimento em foto publicada no Instagram. Em publicação no Instagram, Giovanna Ewbank tietou a primogênita ao destacar a elegância da menina de 6 anos na fotografia. "Minha perfeição, parte 1", apontou a artista que ainda marcou o marido, indicando que o clique havia sido feito pelas lentes do amado. Logo na sequência, a apresentadora do "The Circle" também exibiu uma imagem do caçula, Bless, de 4 anos.
Famosos destacam crescimento da filha de Giovanna Ewbank
A foto de Chissomo chamou a atenção de vários famosos que destacam a beleza da menina como Maju Trindade, Dani Calabresa, Priscilla Alcântara, Julia Faria, Camila Pitanga, Rafael Zulu, Adriane Galisteu e Renato Góes. "Boneca da vovó", garantiu Deborah Ewbank e Raissa Santana continuou: "Uma pintura de tão perfeita". Os artistas ficaram impressionados com algumas características da beleza da herdeira. "Uma boca é uma boca, né? Meu Deus, que deusa", apontou Carolina Dieckmann e Thaila Ayala destacou: "Quanta beleza, senhor". As celebridades ainda destacaram o crescimento da primogênita. "Gente, a Titi está uma moça. Que linda", avisou Preta Ferreira e Leo Fuchs apontou: "Saudade da minha Taturanga. Ela está crescendo meu Deus".
Giovanna Ewbank destaca paixão dos filhos pelas câmeras
Com 7 meses de gravidez, Giovanna Ewbank explicou que os filhos puxaram aos pais no quesito das artes. A dupla adora aparecer na frente das câmeras e Títi, inclusive, já pede aos dois para se tornar youtuber. "É só ligar a câmera que eles vêm correndo [risos]. Meus bebês estão ficando exibidos [risos]. Segura essa dupla, Bruno Gagliasso", avisou a apresentadora.
Giovanna Ewbank tem rotina intensa com os filhos na quarentena
Grávida durante a quarentena social em razão do coronavírus, Giovanna Ewbank garantiu não estar sendo fácil lidar com as demandas escolares dos herdeiros. "A Títi está começando a alfabetização, então tem lições mais difíceis, mas está dando certo. O Bless ainda tem mais desenho, brincadeira. No dia a dia a gente vai entendendo como é porque a gente não tem o dom. Na lição de casa eu e Bruno, a gente compete para ver quem não vai fazer no dia", apontou a artista.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados