Alan Guedes e Braz Melo se reúnem no Diário MS

Com a chuva, sujeira aumentou
Há alguns dias esta coluna tem abordado neste espaço a falta de limpeza vigente em Dourados. O lixo se espalha por ruas e calçadas, deixando a cidade absurdamente suja. E a situação piorou ainda mais ontem, com a forte chuva do período da manhã. Nas bocas de lobo se avolumaram sacos de lixo com galhos de árvores. Uma lástima total!
 
Aced
A coluna de ontem falou que a Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) tem dois integrantes da diretoria atual disputando as cadeiras da Câmara Municipal. Eles são o vice-presidente Amarildo Ricci (DEM) e o diretor de eventos Laudir Munaretto (MDB).
...
Aced, ainda
Na verdade, tem mais um diretor que também está cooncorrendo a vereador este ano. Trata-se de Reynaldo de Osti (PSB), que está na diretoria de Jovens Empresários da instituição.
...
Mais Aced
Reynaldo é filho de Jairo de Osti, atuante e conhecido empresário da cidade, inclusive já tendo sido presidente da Aced.
...
Podemos
E olha só esta: o repórter-fotográfico Hédio Fazan, que já trabalhou aqui no Diário MS e em O Progresso, estava em plena campanha para vereador. Super animado, o moço vinha andando pela cidade em busca de votos.
...
Sem Podemos
Filiado ao ‘Podemos’, Hédio Fazan ficou sabendo, semana passada, que não está filiado. Resultado: está fora da disputa deste ano. Que coisa, hein!
...
Encontro
Se você está lendo este texto até aqui é bem provável que esteja em busca do ‘sangue’ que deseja ver escorrendo diante do título desta coluna. Especialmente se for daquele tipo de puxa-saco negativista e que se diverte com a tragédia alheia.
...
Encontro, ainda
De fato: o candidato a prefeito de Dourados Alan Guedes (PP) e Braz Melo (MDB), coordenador político da campanha de José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM) a prefeito, se reuniram ontem à tarde.
...
Mais encontro
Ambos estiveram na sede deste jornal e se encontraram na sala do autor desta coluna. Políticos de gabarito e que neste momento de disputa estão em lados opostos, os dois conversaram animadamente, sobre temas diversos.
...
Encontro legal
Diferentemente do que alguns desejariam, Alan e Braz mostraram que a política se faz no campo das ideias e de posicionamentos. Nenhum deles comunga com ações intempestivas, com ataques infundados ou pessoais a qual pessoa que esteja em campanha.
...
Encontro, votos
No bate papo ficou claro que a arte de fazer a boa política requer disputa saudável, no campo de projetos, visando sempre a melhoria da comunidade. Cada lado, certamente, tem que buscar votos nas urnas, sem jamais perder a essência da dignidade e do respeito.
...
Encontro casual
Enquanto muita gente se atraca por causa de disputa eleitoral, o casual encontro entre Alan e Braz no Diário MS mostra que ainda existe esperança para a classe que define os rumos da vida em sociedade.
....
Encontro sem sangue
Pena que os ainda insistentes puxa-saco, aqueles que desejam ver o sangue escorrer, perdem tempo precioso da vida brigando, criando inimizades, agindo de forma desordenada e totalmente fora da casinha.
...
Encontro final
Alan e Braz se despediram com forte abraço e saíram juntos do jornal, cada qual seguindo seu caminho em direção às urnas. É vida e campanha que seguem!
...

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados