• Início
  • Notícias
  • Palmeiras vence Atlético-GO e comemora reabilitação no Brasileirão

Meias Chico e Zé Rafael disputam a bola na partida disputada no Estádio Olímpico

Palmeiras vence Atlético-GO e comemora reabilitação no Brasileirão

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Agência Palmeiras
Verdão fez 3 a 0 em Goiânia, com dois gols de Luiz Adriano no segundo tempo
 
Depois de quatro derrotas seguidas, enfim reabilitação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (25), pela 18ª rodada, o Verdão visitou o Atlético-GO em Goiânia e venceu por 3 a 0. Wesley no primeiro tempo e dois gols de Luiz Adriano no segundo fizeram o placar do jogo (veja abaixo).  
 
O triunfo fora de casa deixa a equipe paulista com 25 pontos e na sétima posição, o Alviverde ainda tem um jogo a menos na competição. Já o Dragão é o décimo colocado, com 22 pontos.
 
O jogo
 
O Atlético tentou impor seu ritmo de jogo nos primeiros minutos no Estádio Olímpico, mas viu o Palmeiras abrir a contagem na marca dos 19 minutos. Em contra-ataque mortal, Wesley saiu em velocidade e tocou na saída do goleiro Jean, fazendo 1 a 0. Tentando uma resposta imediata, o Dragão assustou com Chico, aos 21, mas Weverton salvou o Palmeiras. 
 
Minutos antes do intervalo, os mandantes pressionaram em busca do gol. Baralhas, aos 41, e novamente Chico, aos 46, levaram perigo. O primeiro errou o alvo e o segundo carimbou a trave em cobrança de falta. Do outro lado, a equipe paulista também teve uma última chance com Rony, aos 42, que parou em boa defesa de Jean. 
 
Depois das conversas nos vestiários, os paulistas precisaram de apenas uma oportunidade para ampliar a vantagem. Após saída errada do goleiro atleticano, Luiz Adriano não perdoou e mandou para o fundo das redes. O Dragão tentou responder com Janderson e Chico. Mas foi novamente o Verdão que voltou a marcar e mais uma vez com Luiz Adriano. O atacante aproveitou cruzamento de Gabriel Menino para fazer 3 a 0. As chances continuaram aparecendo, mas o resultado se manteve até o apito final. 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados