• Início
  • Notícias
  • Cuiabá perde para Sampaio Côrrea e cai para terceiro na Série B

Caio Dantas comemora o segundo gol do Sampaio Côrrea no Castelão

Cuiabá perde para Sampaio Côrrea e cai para terceiro na Série B

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Twitter Oficial/Sampaio Côrrea FC
Tricolor fez 3 a 0 e empurrou o Dourado para o terceiro jogo sem vitória
 
Mais uma rodada ruim para o Cuiabá-MT na Série B do Campeonato Brasileiro, a terceira sem vitória. Em São Luiz, neste sábado (24), o Dourado visitou o Sampaio Côrrea-MA e perdeu por 3 a 0, gols de Luis Gustavo e Caio Dantas no primeiro tempo e Jackson, no segundo (veja abaixo).
 
Depois de perder a liderança para a Chapecoense-SC, essa derrota, aliada com a vitória do América-MG sobre o Confiança-SE por 2 a 1, fez com que o Cuiabá caísse para a terceira posição, com 33 pontos. A Chape tem 36 e o Coelho, 35. O G4 é completado pela Ponte Preta-SP, com 27 pontos, junto com o Juventude, em quinto e com a mesma pontuação. Sampaio Côrrea é o nono colocado, com 24 pontos.
 
O Jogo
 
Sampaio Côrrea e Cuiabá protagonizaram um primeiro tempo movimentado no Estádio Castelão. Mas com efetividade para criar apenas do lado tricolor. Aos três, Marcinho experimentou de fora da área levando perigo à meta adversária. Dois minutos depois, Luis Gustavo foi quem arriscou o chute para colocar o Sampaio em vantagem. Caio Dantas, aos dez, quase anotou o segundo. O camisa 9 teve nova chance, aos 28, e não perdoou, amapliando para 2 a 0. Minutos antes do intervalo, Marcinho mais uma vez chegou para o time da casa, mas parou em boa defesa de João Carlos. 
 
Nos primeiros 20 minutos da etapa complementar, uma chance para cada lado: Gustavo Ramos assustou para o Tricolor, enquanto Jean Patrick apareceu para o Dourado. Já na marca dos 22, os visitantes passaram a jogar com um a menos após expulsão de Maxwell. Com a vantagem em campo e no placar, o Sampaio Corrêa controlou a partida e ainda marcou o terceiro com Jackson, aos 43 minutos, fechando o placar.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados