• Início
  • Notícias
  • Casal e filho de Dracena morreram no acidente entre carreta tritem e veículo

Carreta tritrem que transporta eucaliptos estava vazia quando passando sobre um veículo de passeio

Casal e filho de Dracena morreram no acidente entre carreta tritem e veículo

Por Ricardo Ojeda
Perfil News
Imagem: Perfil News
A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente no final da tarde deste sábado envolvendo uma carreta tritrem e um veículo de passeio que provocou a morte de três pessoas. A ocorrência foi registrada no Km 120 da BR 262, no trecho entre Três Lagoas a Água Clara.
 
No carro estavam três pessoas de uma mesma família e devido ao forte impacto ninguém sobreviveu. 
 
As vítimas são o empresário Sérgio Ricardo Baravelli, sua esposa Neusa e o filho Marcelo. Eles eram de família tradicional da cidade de Dracena (SP).  
 
Sérgio possuía uma rede de lojas, a Baravelli Calçados, com unidades em Dracena, Oswaldo Cruz, Ribas do Rio Pardo e inclusive em Três Lagoas, na rua Oscar Guimarães. 
 
A causa do acidente ainda está sendo apurada, porém as primeiras informações liberadas pelo grupo do Corpo de Bombeiros dão conta a carreta tritrem seguia logo atrás do veículo e provavelmente por causa da chuva, o condutor do veículo teria reduzido a velocidade. 
 
 
Devido a isso a carreta teria atropelado o veículo que ficou completamente destruído e seus ocupantes morreram no local, enquanto o motorista da carreta nada sofreu. Ambos os veículos só foram parar no acostamento.
 
 
 
+ Matéria atualizada às 23 horas. 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados