• Início
  • Notícias
  • BBB 21 terá a maior edição da história do reality, durante 100 dias

Com apresentação de Tiago Leifert, programa da Globo em 2021 já movimenta o mercado

BBB 21 terá a maior edição da história do reality, durante 100 dias

Por Gshow
Imagem: Globo/Divulgação
Ainda faltam pouco mais de dois meses para 2020 acabar, mas os fãs do Big Brother Brasil já estão fazendo contagem regressiva para o início do BBB21. A TV Globo divulgou a primeira confirmação sobre a edição que está vindo por aí: o elenco da próxima temporada será composto novamente por inscritos e convidados.
 
Os participantes mais uma vez serão divididos entre “Pipoca” e o “Camarote”. Sucesso absoluto no BBB20, a novidade da última temporada retorna ao game para mexer nas formas de jogar na casa mais vigiada do Brasil.
 
A primeira parte da seleção dos novos integrantes do reality já começou. A equipe do programa está concentrando seus esforços na seleção dos candidatos inscritos que sonham em ter uma vaga na competição. As inscrições para o BBB21 estão encerradas.
 
Em um evento da Globo que destacou a inovação, as entregas multiplataforma e a flexibilização nos pacotes publicitários, realizado na sexta-feira, Boninho, diretor de gênero Variedades da TV Globo, confirmou, ainda, outra novidade: a nova temporada do maior reality show do Brasil será também a maior da história, com previsão de duração de 100 episódios.
 
O BBB 21 tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality está previsto para 2021.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados