• Início
  • Notícias
  • Assessora de Alan Guedes é perseguida por misteriosa caminhonete

Assessora de Alan Guedes é perseguida por misteriosa caminhonete

Funcionários parados
Quem passa em frente à empresa que faz a limpeza em Dourados deve se assustar com grande número de funcionários sem fazer nada, de braços cruzados, mexendo no celular ou em rodinhas de bate papo. O pessoal não está trabalhando porque terminou o contrato de prestação de serviço da empresa e, até agora, a prefeitura não fez outra licitação e nem mesmo providenciou um contrato emergencial. Amanhã, sexta-feira, termina o aviso prévio de mais de cem funcionários. Enquanto isso, a sujeira vai tomando conta da cidade.
 
Servidor
Há 33 nos trabalhando na prefeitura de Dourados, o servidor público José dos Santos da Silva, o Zezinho, decidiu entrar na disputa por uma das 19 cadeiras da Câmara Municipal. Na eleição deste ano, ele está filiado no PSB.
...
Servidor, ainda
Até março passado, ele estava no Conselho Curador do PreviD (Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados), quando renuciou à presidência para entrar em pré-campanha eleitoral.
...
Mais servidor
Zezinho já foi presidente do sindicato dos servidores municipais e, por isso mesmo, é nesse pessoal que se encontra o alicerce de sua estratégia pela busca de votos.
...
Servidor, caminhadas
Ao mesmo tempo, o moço tem feito caminhadas por bairros e, conforme relatou à coluna, avalia que o douradense está ciente da importância da eleição municipal.
...
Trezentão
Esse parece ser o número desta campanha em Dourados. Conforme ‘De Olho’ relatou outro dia, um candidato a vereador recebeu telefonema de um instituto de pesquisa pedindo colaboração de R$ 300 para ajudar nos custos do pessoal que trabalha em campo.
....
Trezentão, ainda
Segundo relato do próprio candidato à coluna, a cada R$ 300 que arrumasse ao instituto, ele subiria 0.20 ponto percentual no levantamento.
...
Outro trezentão
E não é que agora o mesmo valor aparece em outra situação. Também ilegal, diga-se de passagem. Segundo passarinho piou ontem à tarde, o valor agora é o que será oferecido para a fantasiosa contratação de pessoal.
...
Mais outro trezentão
Segundo a elegante ave, cada pequeno partido da coligação recebeu aval para contratar 150 pessoas por trezentão cada. Isso costuma ser usado para camuflar a prática de compra de votos, como todo mundo sabe.
...
Sem trezentão
O problema da poderosa coligação, contudo, é que nem todos os candidatos a vereador estão sendo contemplados com a boa ação. E já tem gente debandando. Isso não vai dar certo, hein!
...
Espionagem
A disputa pela prefeitura de Dourados está ganhando contornos de filme policial. É a velha mania dos poderosos políticos tentando se perpetuar no poder. Que coisa lamentável!
...
Espionagem, ainda
Ontem de manhã, uma integrante da equipe do candidato Alan Guedes (PP) foi perseguida por uma misteriosa caminhonete de cor prata, com placas QxD 2x4x, de Belo Horizonte (MG). O motorista estava de óculos e boné vermelho.
...
Mais espionagem
O dito cujo estacionou bem próximo ao carro da assessora, pertinho da esquina entre as ruas Joaquim Teixeira Alves e Toshinobu Katayama. A moça permaneceu por alguns minutos na sede do Diário MS e retornou ao seu veículo.
....
Haja espionagem
Quando ela se dirigia ao carro, percebeu que estava sendo filmada pelo tal motorista e a caminhonete mantinha o motor ligado. Ela entrou no seu veículo e foi embora, sendo seguida pela misteriosa caminhonete até a rua Cuiabá. Ela virou à direita numa rua rapidamente e ele não teve como continuar a perseguição.
...
Espionagem em PP
A esperta assessoria jurídica da campanha de Alan Guedes descobriu, ainda durante o dia, que a tal caminhonete, ano 2018, com final do chassi 53198, foi de Dourados até Ponta Porã, somente ontem, duas vezes. Fazer o que será, hein!
...
Espionagem, fim
Bem interessante essa historinha, né! Vamos aguardar e ver o que as autoridades constituídas vão fazer sobre tal situação. Que barbaridade!
...

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados