• Início
  • Notícias
  • Wilson, candidato da Délia, agora tem jornalista; só falta aparecer na mídia

Ilustração

Wilson, candidato da Délia, agora tem jornalista; só falta aparecer na mídia

Imagem: Divulgação
Matagal no cemitério
Faltando menos de duas semanas para o Dia de Finados, o matagal toma conta dos cemitérios municipais de Dourados. Gente que tem ido  limpar túmulos de familiares vem mostrando indignação com o estado de abandono que se presencia. O mato alto invade todas as áreas atrapalhando inclusive a circulação das pessoas. Que falta de respeito, hein!
 
Adesivos
O vereador Jânio Miguel (PTB) promoveu no domingo o lançamento oficial de sua campanha em busca do segundo mandato consecutivo na Câmara de Dourados. A movimentação aconteceu entre 14h30 e 17h30, no Jardim Flórida.
...
Adesivos, ainda
À coluna, o vereador disse que a ação “superou expectativas” principalmente em relação à adesivagem de veículos, com motoristas e passageiros seguindo regras da pandemia. Diz que a fila foi grande e o movimento terminou com queima de rojões.
...
Repúdio
O Sindicato Rural de Dourados ditribuiu nota na noite de anteontem repudiando “severamente” os atos de violência e de vandalismo ocorridos na segunda-feira durante o dia em propriedades rurais localizadas nas proximidades da Reserva Indígena.
...
Repúdio, ainda
Assinada pelo presidente Lúcio Damália, a nota pede que Justiça brasileira e as autoridades constituídas “tomem as medidas cabíveis em caráter emergencial contra estes atos criminosos, para que os direitos outorgados pela Constituição Federal aos produtores rurais e à população brasileira sejam garantidos”.
...
Lixo
Depois de amanhã (sexta-feira) será um dia de enorme importância para a solução (ou não) do caso da limpeza pública em Dourados. A coisa está se tornando mais complicada a cada dia que passa, enquanto lixo e sujeira vão se espalhando pela cidade.
...
PTB
O jornalista Rozembergue Marques acaba de ser efetivado como assessor de imprensa do candidato a prefeito de Dourados, Wilson Matos (PTB). Vamos ver se a partir de agora, então, o candidato comece a dar o ar da graça no noticiário.
...
PTB, ainda
Wilson Matos é o candidato que tem apoio da prefeita Délia Razuk (sem partido) e do seu filho, o deputado estaual Neno Razuk. Por isso mesmo, Wilson Matos deveria estar em plena evidência, só que, até aqui, o moço está sumido, sumido.
...
Ódio
Lamentável o que anda ocorrendo em ritmo de fake news nos bastidores da campanha de Dourados. Em nada contribui para a democracia e muito menos para a escolha do eleitor. É muito tempo perdido e gente sem noção se achando verdadeiro integrante do tal gabinete do ódio do Planalto. Ô pobreza!
...

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados