Irmãs brigam em festa de aniversário e vídeo viraliza

Um vídeo da festa de aniversário da pequena Maria Eduarda viralizou nas redes sociais esta semana. Nas imagens, a criança que completava 3 anos estava prestes a assoprar as velinhas do bolo quando sua irmã mais velha Maria Antônia, de 6 anos, roubou a cena e apagou as velinha primeiro.
A reação da pequena foi puxar os cabelos da irmã que reagiu com um ar de deboche que rendeu diversos memes e figurinhas de Whatsapp para a alegria dos internautas.
Em entrevista ao portal do jornalista Hugo Gloss, Gabriela Aureluk, madrinha das meninas, ressaltou que as duas vivem uma relação normal de irmãs, com momentos de carinho e provocações.
“Como era aniversário da mais nova, a mais velha estava com ciúme, é normal. Elas se dão super bem, não ficam longe uma da outra. Só que ontem [domingo, 18], durante a festa, os presentes eram pra pequena, os abraços eram pra pequena, ela ficou de lado, então isso começou a gerar um ciúme nela”, contou.
Após a repercussão do vídeo, a madrinha das meninas postou nos stories do Instagram uma foto das irmãs juntas cortando o bolo logo após o episódio. “Só quem tem irmãos entende”, escreveu Gabriela.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados