• Início
  • Notícias
  • Alan Guedes acompanha eleição e cumprimenta novo presidente do Sindicato Rural

Marisvaldo Zeuli, Lúcio Damália, Alan Guedes, Ângelo Ximenes e dr. Guto Moreira

Alan Guedes acompanha eleição e cumprimenta novo presidente do Sindicato Rural

Imagem: Divulgação
Candidato a prefeito de Dourados afirma que o setor é locomotiva da economia da cidade
 
 
O Sindicato Rural de Dourados elegeu novo presidente no domingo (18). O engenheiro agrônomo Ângelo Cesar Ajala Ximenes foi eleito para o próximo triênio, tendo Gino Ferreira como vice. Ângelo, aliás, é o vice-presidente na gestão atual, presidida por Lúcio Damália.
 
O candidato a prefeito de Dourados pela coligação “Respeito por Dourados”, Alan Guedes (PP), foiao Parque de Exposições durante o período de votação para cumprimentar o eleito e reafirmar o compromisso com a classe do agronegócio.
 
A posse da nova diretoria deve acontecer no dia 27 de novembro e a gestão inicia a partir de 1º de dezembro deste ano e vai até 30 de novembro
de 2023.
 
Alan esteve acompanhado do seu vice, Dr. Guto (PL), e afirmou que o apoio ao Sindicato não é novidade para ele. “Nós já temos essa parceria com o Sindicato Rural de Dourados como vereador, presidente da Câmara e temos certeza que teremos parcerias futuras”, afirmou o candidato.
 
Segundo Alan, a presença para acompanhar o resultado da eleição e ter esse primeiro contato com Ângelo Ximenes mostra a importância do setor para o desenvolvimento e crescimento de Dourados.
 
“O agronegócio é a locomotiva da cidade, sem dúvida. Inclusive a industrialização daqui passa por entender que a agroindústria e seus fornecedores são os que melhores fomentam nossa atividade empresarial”, completou Alan Guedes.
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados