Sujeira se amontoa no centro de Dourados

Sujeira em Dourados
O centro de Dourados está totalmente sujo, com lixo se acumulando até pelo meio-fio da avenida Marcelino Pires, principal via pública da cidade. Papel, papelão, sacos de embalagens e até galhos já secos cortados de árvores ‘enfeitam’ o centro da principal cidade do interior de MS. Que vexame, hein!
 
Sujeirada 
Apesar de toda economia que as campanhas parecem estar fazendo, já tem candidato a vereador agindo como em tempos passados. Ou seja, sujando as ruas: domingo à tarde, ‘De Olho’ viu santinhos de um postulante à Câmara de Vereadores jogados no asfalto da rua Joaquim Teixeira Alves. O moço em questão nem é muito conhecido, mas integra uma grande coligação.
   
Não é MDB
Na edição impressa do Diário MS de sexta-feira passada saiu publicada reportagem que aborda a possibilidade do prefeito de Deodápolis, Valdir Luis Sartor, ser denunciado por crime eleitoral. O prefeito disputa a reeleição este ano.
...
Não é MDB, ainda
O jornal teve acesso a áudio em que o prefeito tenta aliciar uma moradora da cidade para que ela entrasse na disputa por uma vaga na Câmara Municipal. “Você vem trabalha comigo, te dou um serviço na prefeitura”, diz ele. O áudio pode ser ouvido acessando o portal  diarioms.com.br
...
É DEM
Só que a reportagem errou ao informar que o prefeito Valdir Sartor integra o MDB. Ele até já foi filiado a essa legenda, mas agora está filiado mesmo é no Democratas.
...
Pesquisa
A campanha em Dourados iniciou a semana surpreendida pelos números de pesquisa realizada pelo Ibrape. Passarinhos que voam por todo canto piaram ontem que o estrago foi grande. Em diversos grupos.
...
Pesquisa, ainda
O mesmo Ibrape tem mais um levantamento registrado para divulgação ainda nesta semana. Trata-se da pesquisa MS 06.672-2020, cujos dados poderão ser tornados públicos no dia 24 (sábado que vem).
...
Outra pesquisa
Também o instituto Conpar (Consultoria, Pesquisa e Participações) tem pesquisa registrada no TSE, sob o número 01.182-2020, que poderá ser divulgada no dia 23 (sexta-feira). Esta empresa faz o levantamento para o site de notícias ‘Midiamax’.
...
Délia
A prefeita Délia Razuk (sem partido) participou sábado do lançamento oficial da campanha do advogado indígena Wilson Matos (PTB) e do professor Léo (PDT) a prefeito e vice de Dourados, no Clube Ubiratan. Ela não concorre à reeleição.
...
Délia, futuro
Em discurso já em tons de despedida, a prefeita disse que está deixando Dourados pronta para o futuro. Ela reafirmou, enfaticamnte, que o seu candidato nesta campanha é Wilson Matos, que concorre pelo PTB, partido que é presidido por seu filho, Neno Razuk, em Dourados.
...
Délia, Plano A
A prefeita também desmentiu fake news que circulam em redes sociais, especulando que Wilson Matos seria o seu candidato num eventual Plano A. E que o candidato Alan Guedes (PP) seria o seu preferido num Plano B.
...
Délia, Plano B
Enérgica, Délia Razuk afirmou que “não tem Plano A e nem Plano B”. E foi aplaudida quando frisou: Meu candidato a prefeito de Dourados é o Wilson Matos, do PTB.
...

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados