• Início
  • Notícias
  • Chapecoense empata com Vitória e perde chance de assumir liderança

Chape saiu na frente, Vitória buscou empate e quase saiu com a virada

Chapecoense empata com Vitória e perde chance de assumir liderança

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Dinho Zanotto/AGIF/CBF
Jogo na Arena Condá terminou 1 a 1, resultado que favoreceu o líder Cuiabá
 
Ainda não foi desta vez que a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro mudou de dono. Jogando em casa, neste sábado (17), pela 16ª rodada, a Chapecoense-SC perdeu a chance pular para primeira posição ao apenas empatar com o Vitória-BA em 1 a 1, gols de Paulinho Mocellin e Thiago Carleto (veja abaixo)
 
Com o resultado, a Chapecoense chega a 30 pontos e segue atrás do Cuiabá-MT, líder com 32. Já o Vitória, que não vence há cinco rodadas, está na 13ª posição, com 19 pontos.
 
O Jogo
 
Na etapa inicial na Arena Condá, o Vitória até teve mais posse de bola e criou boas chances, mas a Chapeconense foi mais eficiente e largou na frente. Aos 23 minutos, Felipe Garcia e Anselmo Ramon trocaram passes após saída de bola errada de Guilherme Rend, e o camisa 9 passou para Paulinho Mocellin na ponta esquerda. O meia avançou, entrou na área e finalizou sem chances para Ronaldo. 
 
Na etapa complementar, o Rubro-Negro voltou mais criativo e levando mais perigo. Aos 16, Juninho Quixadá sofreu pênalti de Felipe Garcia, e Thiago Carleto cobrou para deixar tudo igual no confronto. Depois, o próprio Carleto chegou perto de ampliar, mas foi parado em boas defesas de João Ricardo. Nos instantes finais, Léo Ceará também teve chance para os visitantes, mas cabeceou para fora e o jogo acabou mesmo 1 a 1.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados