• Início
  • Notícias
  • Goiás e Bahia ficam no 1 a 1 no encerramento da rodada do Brasileirão

Segundo tempo foi movimentado, com gols e jogadores expulsos

Goiás e Bahia ficam no 1 a 1 no encerramento da rodada do Brasileirão

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Twitter Oficial/EC Bahia
Esmeraldino saiu na frente, mas permitiu empate do Tricolor já nos acréscimos
 
A 16ª, rodada do Campeonato Brasileiro terminou nesta sexta-feira (16) com um empate em Goiânia. No Estádio Hailé Pinheiro, o Goiás-GO recebeu o Bahia-BA, saiu na frente com Vinicius no início do segundo tempo, mas permitiu o empate do adversário com Fessin, já nos acréscimos (veja abaixo). Com o resultado, o Tricolor Baiano deixa a zona de rebaixamento, aparecendo agora na 16ª colocação, com 16 pontos. Já o Goiás segue na lanterna, somando agora dez pontos.
 
O jogo
 
O primeiro tempo foi de pouca criatividade e sem gols, mas no segundo, a bola encontrou a rede cedo. Logo aos três minutos, Keko deu belo passe para Shaylon na esquerda, que cruzou rasteiro, na medida, para Vinícius aparecer na pequena área e completar para o fundo do gol. Atrás no marcador, o Tricolor saiu em busca do empate, que quase veio com Elias, aos 12 e aos 17, mas nas duas o volante mandou por cima do gol. A situação do Bahia ficou ainda mais complicada no minuto 34, depois que Élber recebeu o cartão vermelho.
 
Os minutos finais foram de pressão total da equipe visitante, mesmo com dez jogadores. Na marca dos 47, Juninho Capixaba cobrou falta e só não fez porque Tadeu se esticou todo e defendeu bola que ia na gaveta. Valente, o Tricolor conseguiu o empate aos 49. Fessin recebeu pela esquerda, se livrou da marcação e arriscou de fora da área, de canhota, acertando o canto direito de Tadeu, que desta vez nada pôde fazer para evitar o placar final de 1 a 1. 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados