Ilustração

Campanha deixa Barbosinha e vice de Alan com pele bronzeada

Imagem: Divulgação
 
Ao mestre com carinho
Em tempos de pandemia e escolas fechadas, as comemorações pelo Dia do Professor certamente devem ser bem acanhadas. Mas, nem por isso, sem criatividade. Cada um, portanto, pode (e deve) lembrar do mestre neste dia, pois se trata de alguém que será lembrado por toda a vida. E é também o profissional que faz da sua própria vida uma saga de entrega ao ensino e aos alunos.
 
 
Educação
A Prefeitura de Dourados está convocando 128 profissionais de educação para lotação imediata. A assessoria de imprensa informa que se trata de pessoal remanescente do concurso público de 2016. São vagas puras, por readaptações definitivas, aposentadorias e morte, previstas na Lei Complementar nº 118 de 31 de dezembro de 2017.
...
Educação, ainda
São 108 profissionais do magistério municipal, nas funções de Anos Iniciais, Educação Infantil e Educação Física. As demais vagas são para Especialistas em Educação, Supervisão Técnica Escolar e Assistente de Apoio Educacional.
...
Correios
Empresário conhecido em Dourados procurou a coluna para comentar sobre a entrega de correspondências em Dourados. Relatou que, em caso vivido por ele mesmo, o correio demorou 45 dias para fazer entrega no endereço programado. Em sua opinião, somente a privatização pode solucionar o problema.
...
Ódio
Não resta a menor dúvida de que o tão propalado ‘gabinete do ódio’ que se instalou no Palácio do Planalto, em Brasília, está fazendo escola pelo país afora. A campanha em Dourados já entrou nessa onda que, convenhamos, não é nada republicana. Vamos ver o que vem pela frente!
...
Bronzeado
Candidato a prefeito de Dourados pelo DEM, o deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha, esteve ontem à tarde no Diário MS. De máscara, contou que tem feito visitas a empresas no período da manhã e, após o almoço, caminhadas em bairro.
...
Bronzeado, ainda
Diante das andanças, o candidato democrata já está com a pele bronzeada. Disse ele que prefere estar na rua, caminhando, do que fechado em uma sala de escritório.
...
Bem bronzeado
Leitor desta coluna, Barbosinha falou também que o menor período de campanha e mais as medidas preventivas impostas pela pandemia do coronavírus requerem eficiência e determinação para levar a mensagem até o eleitorado.
...
Outro bronzeado
Quem também esteve na tarde de ontem no Diário MS foi o médico Guto Moreira candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo vereador Alan Guedes (PP). Dr. Guto também está bronzeado.
....
Mais outro bronzeado
Segundo contou, mesmo com todos os cuidados tomados, pegou sol durante o lançamento itinerante feito pela chapa no domingo, quando foram percorridos diversos bairros. Alan e Guto percorreram o trecho num carro aberto, do qual podiam acenar para as pessoas.
...
Debate
Candidato a prefeito pelo ‘Republicanos’, o farmacêutico Racib Harb gerou polêmica entre repórteres, radialistas e jornalistas que trabalham em diversos veículos de comunicação em Dourados. O moço questiona a falta de debates na campanha deste ano. O tema vai render ainda!
...

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados