Por pouco, Alan e Barbosinha não se trombam no Canaã 1

O dia do ovo
Olha só essa: em toda segunda sexta-feira do mês de outubro é festejado o Dia Mundial do Ovo. Depois do leite materno, o ovo é o alimento mais completo para nutrição humana. Rico em proteínas e com baixo valor calórico, este alimento pode fazer parte do cardápio das pessoas de todas as idades. Também é fonte de vitaminas do Complexo B (a mais importante, a B12), e possui vitaminas lipossolúveis e minerais que enriquecem qualquer refeição.
  
Pancadão
Passarinha que lê a coluna todos os dias ligou pra contar uma situação presenciada por ela durante o feriadão. De acordo a ave, é grande a movimentação logo na entrada da aldeia Jaguapiriu, na saída de Dourados quase na divisa com Itaporã.
....
Pancadão, ainda
Piou a ave, que o “fervo” é grande no local, com muita música em alto volume e bebida alcoolica inclusive para menores de idade. Droga e rock and roll, frisou a passarinha. Taí uma coisa para as autoridades constituídas verificarem ao vivo.
...
Telinha
Com sete candidatos a prefeito, mas nem todos com espaço, o programa eleitoral que o douradense pode assistir somente na RIT (Rede Internacional de Televisão) está repleto de erros. Portanto, não seguindo as normas definidas pela Justiça Eleitoral.
...
Telinha estourada
Tem programa sendo exibido totalmente fora das especificações técnicas. Assim, a imagem na TV fica ‘estourada’, que ocorre quando vários pontos ficam branco e sem informação.
...
Telinha sem libras
Também tem programa eleitoral indo ao ar sem interpretação de libras, que é feita pelo profissional que geralmente aparece num quadro menor, no canto direito da tela. Que falta de respeito, hein!
...
Trombada
Candidatos a prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP) e José Carlos Brbosa, o Barbosinha (DEM), por pouco não se encontraram na manhã de domingo no Canaã 1.
...
Trombada, ainda
O bairro foi um dos pontos de parada do lançamento itinerante da campanha de Alan Guedes. E Barbosinha estava no local fazendo caminhada com grupo de candidatos à Câmara Municipal.
...
Adesivos
Candidato a vereador em Dourados, o arquiteto e policial civil Rogério Yuri criou um grupo de whatsapp no qual reúne seus seguidores e também posta imagens das visitas que tem feio em suas andanças pelo município.
...
Adesivos, ainda
No entanto, o que mais chama a atenção no grupo é a quantidade de veículos adesivados. Seja no vidro traseiro de carros ou em motos, o adesivo do moço está ganhando as ruas.
...
De cabeça
Candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo juiz federal aposentado Odilon de Oliveira, dois anos atrás, o pastor Marcos Vitor, era tido como forte candidato a vereador na disputa municipal deste ano em Dourados.
...
Mais de cabeça
Filiado ao ‘Republicanos’, o pastor anunciou no final do primeiro semestre que não entraria na disputa. Só que nem por isso ele deixou de participar do embate e agora, Marcos Vitor entrou de cabeça na campanha da Pastora Lurdinha em busca de uma cadeira na Câmara. Cabo eleitoral super chic, hein!
...

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados