• Início
  • Notícias
  • Instituto cobra trezentão para candidato subir de posição em pesquisa

Instituto cobra trezentão para candidato subir de posição em pesquisa

Sem Japão Fest
A Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Dourados anunciou o cancelamento da edição deste ano do Japão Fest. Em ofício enviado ao Diário MS, o presidente da associação, Nelio Kurimori, informa a não realização do evento, “devido ao momento que estamos passando com a Civid-19”. Há 18 anos a colônia japonesa de Dourados promove, no mês de novembro, esta festa que proporciona “uma farta gastronomia preparada com o mais saboroso tempero nipo-brasileiro”. Ano que vem estaremos lá, se Deus quiser!
 
Susto
Morador de Dourados que assistia ontem quase na hora do almoço a primeira edição do MS TV, telejornal da TV Morena, deve ter levado um susto danado no último bloco de propaganda do jornalístico.
...
Susto, ainda
O telespectador douradense deve ter imaginado que sua TV ficou louca ou que ele havia sintonizado num canal de Ponta Porã. Isso porque no tal último bloco, só apareceu propaganda do prefeito Hélio Peluffo, que concorre à reeleição naquela cidade da fronteira.
...
Mais susto
Teve propaganda do programa de governo de Peluffo, teve propaganda do Peluffo desejando feliz dia às crianças, teve propaganda de vereadores da chapa do Peluffo. Ah, sim, teve uma propaganda da chapa do Partido dos Trabalhadores. Também de Ponta Porã, claro.
....
Sem susto
Isso acontece porque a TV Morena está exibidindo, na região da Grande Dourados, exclusivamente o horário eleitoral de Ponta Porã, cidade onde está instalado o sinal de retransmissão.
...
Sem susto mesmo
Assim, quem mora em outros municípios da região, como Fátima do Sul, Amambai, Glória de Dourados, Itaporã, Caarapó, Laguna Carapã, entre outros, também pode acompanhar a propaganda de Ponta Porã. Mas não vai votar lá, né!
...
Pesquisa
Candidato a vereador na eleição deste ano em Dourados contou à coluna que foi procurado por mega-ultra-conceituado instituto de pesquisa de MS informando que o nome do dito cujo aparece com ‘bom’ posicionamento em levantamento feito na cidade.
...
Pesquisa, ainda
Do outro lado da linha, o moço do instituto informou ao animado candidato que ele poderia aparecer numa posição ainda melhor no material que seria divulgado. O candidato não entendeu direito, mas continuou a conversa e pediu mais detalhes.
...
Mais pesquisa
Foi quando o moço do instituto explicou que o nome do candidato poderia subir no ranking de forma bem simples: a cada 300 reais pagos, o nome dele cresceria 0,20 ponto percentual na listagem oficial.
...
Pesquisa, custo
O candidato não gostou da proposta e indagou o ofertante que, por sua vez, alegou que o din-din seria para cobrir os gastos para fazer o levantamento. Resumo da ópera: o candidato não pagou e agora aguarda para ver em qual posição vai aparecer na listagem. Aff!!
...

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados