• Início
  • Notícias
  • Troca-troca de CNPJ foi descoberta por candidato a vereador em Dourados

Ilustração

Troca-troca de CNPJ foi descoberta por candidato a vereador em Dourados

Imagem: Divulgação
Aeroporto de Coxim
O Ministério da Infraestrutura autorizou a emissão da Ordem de Serviço para obras de revitalização da pavimentação do "Lado Ar" do Aeroporto de Coxim. Serão investidos R$ 4,1 milhões em melhorias, que trarão mais segurança operacional do aeroporto. Serão realizadas obras de recapeamento da pista de pouso e decolagem, pista de táxi e pátio de aeronaves e implantação da cerca operacional no aeroporto. A previsão de conclusão das obras é no segundo semestre de 2021.
 
PCCR
O Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores municipais deve ser um tema a provocar embate entre o candidatos a prefeito de Dourados nesta campanha. Tem gente que avalia que o tal plano é um gerador de problemas financeiros para o cofre municipal.
...
PCCR, ainda
Dia desses, conforme relatou passarinho que voa pelos corredores do Centro Administrativo Municipal, a prefeita Délia Razuk (sem partido) comentou que sua recomendação aos vereadores de seu grupo, do PTB e do PDT, é para que não votem, “jamais”, contra os servidores numa eventul revisão do plano.
...
Mais PCCR
A ave piou que existem candidatos a prefeito da cidade alardeando a intenção de rever o plano e por isso Délia fez sua recomendação aos seus candidatos à Câmara Municipal.
...
Devagar
Falando no grupo da Délia, parece estar meio devagar a campanha do candidato Wilson Matos, que disputa a prefeitura de Dourados pelo PTB, partido que é presidido pelo deputado Neno Razuk, filho da prefeita. Será que está tudo sendo preparado na surdina, pra realmente surpreender?
...
CNPJ
O troca-troca do número de CNPJ entre candidatos a prefeito de Dourados e Ponta Porã continuousdando o que falar durante todo o dia de ontem. Tudo porque a agência de publicidade de Campo Grande que trabalha para José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM) e Hélio Peluffo Filho (PSDB), errou feio no material.
..
CNPJ, ainda
Como ‘De Olho’ contou na edição online de ontem, a turma da agência colocou o CNPJ de Barbosinha no material do Peluffo. E o do Peluffo no material do Barbosinha. Assim, foram perdidos milhões de santinhos, folders e adesivos para carros.
....
Mais CNPJ
‘De Olho’ amanheceu na boca do povo. O assunto tomou conta das conversas e o jornalista João Pires, do site ‘Estado Notícias’, repercutiu na sua coluna. Diz que foram 5 mil adesivos perdidos. E custa caro, hein! Na praça, cada um está saindo a R$ 20.
...
CNPJ, descoberta
Foi um candidato a vereador da coligação ‘Reconstruir é o Nosso Desafio’ quem descobriu o erro em todo o material. No momento em que ele alertou, a tremedeira foi geral. Diz que o pessoal não conseguia acreditar no que estava vendo.
...
Descoberta do CNPJ
Passada a raiva inicial, veio a realidade, conforme revelou um passarinho meio moreninho. Aí começaram as contas mesmo, calculando sobre o prejuízo financeiro da campanha dos dois candidatos, fora o tempo perdido no passado para produzir e no futuro, para fazer tudo de novo.
...
Haja CNPJ
Fora, claro, o tempo de espera por parte dos candidatos já que, graças ao erro da agência de Campo Grande, Barbosinha em Dourados e Peluffo em Ponta Porã continuam sem material para entregar aos eleitores.
...

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados