Bárbara Evans fala sobre bissexualidade da mãe

A vencedora da sexta edição de ‘A Fazenda’, Bárbara Evans, respondeu alguns questionamentos feitos por seus fãs, no Instagram. Uma pessoa perguntou o que a famosa achava do namoro da sua mãe, Monique Evans com a DJ Cacá Werneck.
 
“Gente, não importa idade, não importa gênero, não importa nada. O que importa é a nossa felicidade, o que importa é a gente ter amor aqui dentro e amor para passar para os outros. Mais amor sempre”, falou a esposa de Gustavo Theodoro.
A musa disse ainda que vai reencontrar a mãe nos próximos dias. Monique passou algumas semanas isolada, após contrair coronavírus. O encontro acontecerá na casa do pai da modelo, o empresário José Clark. No começo do ano, Babi falou que renovou seu botox e aproveitou para fazer preenchimento labial. Ela disse que o botox tinha vencido.
A loira disse ainda que o procedimento não dói, só a boca que dói um pouquinho. Ela ainda brincou dizendo que faz porque gosta, e que ficar feia dói. Vira e mexe a musa sensualiza de biquíni, fazendo o clima esquentar.
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados