Marília Mendonça detalha relação com Murilo Huff

Imagem: Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça falou sobre a relação com Murilo Huff nas redes sociais nesta quarta-feira (20). Assim como diversos famosos, a sertaneja tem aproveitado o período de isolamento social  por conta do coronavírus para se aproximar dos seus seguidores, e contar alguns detalhes de sua vida pessoal. 
A cantora revelou para os seguidores que, do casal, é ela quem briga. “Você e o Murilo brigam? Ele parece ser tão paz e amor”, perguntou uma usuária no Twitter. “Ele é, o f*** é que eu não sou”, entregou a sertaneja pela rede social. “Meu Deus, Imagina tu brigando com o Murilo, só falta tirar o pescoço dele fora”, comentou outra. “Ele me deixa brigando sozinha”, afirmou a cantora. Pais do pequeno Léo, que completou 5 meses, Marília e Murilo estão passando a quarentena juntos na casa da goiana. 
Diversos fãs já especularam porque a cantora não aparece em público mais vezes ao lado de Murilo, e também através das redes sociais ela esclareceu este ponto, ressaltando que o companheiro prefere ter uma vida mais reservada: “Ele já tem o trabalho dele e nós nunca quisemos misturar isso. O pedido para manter dessa forma discreta partiu dele. Achei muito legal e foi uma coisa que me encantou. É muito difícil acreditar em quem se aproxima de mim. Ao contrário de todas as outras pessoas que apareceram na minha vida, ele veio com esta ideia de manter o sigilo. Ele é muito sensível e disse que se ouvisse alguma coisa notícia maldosa, iria se machucar. Foi aí que ele me conquistou de verdade. A gente está muito feliz junto”. 
 
Recentemente a sertaneja de 24 anos rebateu críticas de alguns fãs e seguidores que cobram que ela se case com Murilo, ressaltando que ter um filho não é motivo para que haja um casamento:  “Maior galera perguntando quando é o casamento… é porque tivemos um filho, gente? Vocês tão em que época? Casamento é coisa séria e muito bem planejada. Não é só o tamanho do amor que determina a data não, pessoal! Fato 1 diagnosticado em alguns comentários: vocês não confiam no caráter de uma pessoa ou num relacionamento sem uma nomenclatura… tô certa?”, questionou. 

Faça um comentário