• Início
  • Notícias
  • Quem vai querer: candidato paga seiscentão para quem repostar no Instagram

Quem vai querer: candidato paga seiscentão para quem repostar no Instagram

Imagem: Divulgação
Respeito com animais
Ontem foi o Dia Mundial dos Animais, data que leva à reflexão sobre a importância (e a necessidade) da preservação das espécies animais. A gente não pode esquecer que a relação entre seres humanos e animais é por demais antiga, pois estes servem de alimento àqueles. Os animais também são utilizados como meios de transporte e de cargas; além de serem grandes companheiros. Mesmo assim, muita gente ainda insiste em não tratar os animais com o devido respeito e cuidado adequados.
 
Mensagem
Aos poucos a campanha eleitoral vai tomando as ruas de Dourados, com candidatos majoritários e proporcionais tentando de alguma forma levar suas respectivas mensagens ao eleitor. Com tempo curto e mais os entraves provocados pela pandemia, todo minuto é importante.
...
Sem mensagem
Diante das dificuldades em abrir conta no banco, tem bastante candidato ainda cuidando da papelada, perdendo muito tempo diário com burocracia e sem ter esse mesmo tempo para pedir voto ao eleitor, levando sua mensagem.
...
Sem lamentações
De qualquer forma, sorte de quem se preparou com o devido tempo e que foi mais eficiente no preparo da documentação que é exigida pela Justiça Eleitoral. Ficar apenas lamentando não levará a lugar algum.
...
Eficiência
Quem foi mais organizado conseguiu sair na frente e já está por aí, andando pela cidade afora, conversando, adesivando veículos e até entregando santinhos.
...
Fotografia
O repórter-fotográfico Hédio Fazan, que durante muitos anos trabalhou o Diário MS e em O Progresso, está disputando uma cadeira na Câmara de Vereadores de Dourados pelo ‘Podemos’.
...
Fotografia, ainda
A base de sua campanha, no entanto, está no período em que presidiu a Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados. Por sua dedicação, o moço conseguiu reconhecimento das pessoas acometidas pela doença e de seus familiares.
...
600
E olha só o que um passarinho contou à coluna durante o final de semana: diz que tem um candidato na cidade pagando 600 reais para quem redistribuir seu material em redes sociais, especialmente no Instagram.
...
600, ainda
Em tempos de pandemia e muitas necessidades, o candidato está oferecendo o mesmo valor de uma das parcelas da ajuda oficializada pelo governo federal. Chic, né!
...
Mais 600
Quem tem bastante seguidor no Instagram, portanto, provavelmente será muito bem recebido pelo tal candidato. De acordo com a ave que piou o caso, basta ir até o comitê e se inscrever, porque diz que a procura tem sido bem grande de gente se oferecendo.
...
Na moleza
Taí um trabalho que realmente deve atrair muitos interessados. Basta usar os dedos para reenviar as mensagens do candidato.
...

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados