• Início
  • Notícias
  • Natália Toscano fala de aceitação do corpo: 'Não me cobro de ser o padrão gostosa'

Natália Toscano fala de aceitação do corpo: 'Não me cobro de ser o padrão gostosa'

Mulher do cantor Zé Neto, Natália Toscano foge dos padrões de beleza. Segundo a influencer, a cobrança para ter o físico magro é constante. "Não me cobro de ser a padrão gostosa ao lado de um sertanejo. Recebo perguntas sobre estar acima do meu peso e digo que não é algo que me incomoda. Temos que nos amar em todas as fases da vida e estou num momento pós-parto. Querem que a mulher seja uma Barbie escultural, mas a mulher real não é assim. Cuido da saúde, mas é preciso ter equilíbrio. A perfeição está bem longe de existir", afirmou a mãe de José Filho, de 3 anos, e Angelina, de 4 meses, ao "Yahoo".
Natália Toscano comenta rótulo de 'mulher de sertanejo'
Em entrevista, Natália contou que prefere que a conheçam como a "mulher real". "Não consigo ficar nessa vida de esposa ou mãe só, preciso produzir e me sentir livre para isso. Essa foi uma das conversas que tivemos aqui em casa durante a quarentena, e ele [Zé Neto] me apoia. Não quero o rótulo apenas de 'mulher de sertanejo', quero ter as minhas funções e gosto disso", falou a empresária, que não se incomoda em ser chamada de "gordinha" pelo marido: "Desde que nos conhecemos e eu era magrela ele me chama assim. Eu também o chamo de gordinho. O Zé, em nenhum momento, exige que eu seja a 'perfeitinha'. Ele fala que mulher tem que ter curva".
Influencer diz que Zé Neto recebe nudes de fãs
Natália é muito segura ao falar sobre o assédio das fãs de Zé Neto, que teve foto de sunga retirada do ar por conteúdo impróprio. Para ela, uma regra define o que está permitido e o que é exagero. "Se parte apenas delas, é uma coisa, se ele corresponde, é outra", destacou. Calcinhas jogadas no palco e mensagens diretas no Instagram também não incomodam a modelo: "O que mais tem é fã mandando nudes. Mas eu não pego o celular dele, não é algo que me deixa louca. Já aconteceu 'n' coisas. Já beijaram ele na boca de surpresa, já até avançaram em mim. Essas coisas acontecem, mas eu dou risada".
Empresária exalta relação com cantor
Natália foi só elogios a Zé Neto e ressaltou que – ao contrário da fama de sertanejos, de serem 'machistas' – isso não é algo que ela pode reclamar. "Ele não é nem um pouco machista. Está sempre me exaltando, faz homenagens em músicas para nós mulheres. Acho que o sertanejo mudou muito em relação ao machismo e a mulher está ganhando espaço de um jeito ou de outro. O Zé me respeita muito", garantiu a loira, que sabe da importância de seu "trabalho nos bastidores" para que o músico brilhe nos shows: "A vida desses artistas acontece, mas somos nós que estamos atrás cuidando de tudo para que eles possam se apresentar. Cuidamos da casa, dos filhos, das finanças muitas vezes, estamos fazendo a diferença".

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados