Filho de John Legend morre no pós-parto

Chrissy Teigen e John Legend perderam o bebê logo após o nascimento e lamentaram o ocorrido nas redes sociais, nesta madrugada de quarta-feira (01). A famosa fez um desabafo emocionante contando sobre como tudo aconteceu.
 
“Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, um tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar a hemorragia e dar ao nosso bebê os nutrientes que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não foi o suficiente”, disse Chrissy.
O casal já é papai de duas crianças, Luna, de 4 anos, e Miles, de 2 e a modelo afirmou que, com os outros dois filhos nunca decidiram o nome enquanto o bebê ainda estava na barriga. Mas que com o filho que infelizmente faleceu, durante a gestação eles deram o nome de Jack.
A modelo continuou e escreveu um texto para o filho que se foi, lamentando que não puderam dar mais tempo e qualidade de vida ao pequeno. Por fim, finalizou que ela, John Legend e os filhos irão superar tudo isso.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados