• Início
  • Notícias
  • Saiba quem será o coordenador geral da campanha de Barbosinha

Saiba quem será o coordenador geral da campanha de Barbosinha

Em defesa dos ‘pets’
O presidente Jair Bolsonaro sancionou ontem a lei que aumenta as penas para quem maltratar cães e gatos. Agora, este crime passa a ser punido com prisão de dois a cinco anos, multa e proibição da guarda, a novidade do projeto. Antes, a pena era de detenção de três meses a um ano, além de multa.
 
O site
De vez em quando, mas bem de vez em quando mesmo, circula em grupos de whatsapp criados em Dourados, link de material do site ‘Diariomsnews’, cujo endereço anunciado está em Corumbá.
...
O site, ainda
Curiosamente, nos últimos tempos só circula em Dourados link de material do tal site sobre pesquisa eleitoral como, mais uma vez, aconteceu ontem. Assim como em outra ocasião, pesquisa feita por um instituto chamado ‘Ranking’.
...
Mais o site
Então, para deixar bem claro, esta coluna mais uma vez informa que o endereco eletrônico ‘Diariomsnews’ não pertence e não mantém qualquer tipo de vínculo com o Diário MS, empresa com sede em Dourados, que tem o seu portal de notícias (diarioms.com.br) e também a edição impressa, que circula desde 15 de setembro de 1993.
...
Haja site
Cabe aqui, informar também, que o Diário MS tem o seu próprio instituto de pesquisa, chamado ‘Sensor’. Portanto, não tem nada a ver com a pesquisa divulgada ontem. Não se deixe enganar, hein!
...
The Flash
A vereadora Denize Portolan (PSDB) fez uma aparição curtíssima na sessão de anteontem na transmissão por videoconferência da Câmara de Dourados. Ela ocupou o espaço livre apenas para cumprimentar o colega Idenor Machado (PSDB), que retornava de um período se recuperando de problemas de saúde.
...
Parlamentares
Sessenta e nove parlamentares – 67 deputados federais e dois senadores – irão disputar as eleições municipais de 2020, revela levantamento do ‘Congresso em Foco’.
...
Parlamentares, ainda
A bancada de Mato Grosso do Sul é formada por 3 senadores e 8 deputados federais. Dos 11, apenas dois deputados federais estão na disputa deste ano: Dagoberto Nogueira (PDT) e Loester Trutis (PSL). Ambos concorem à Prefeitura de Campo Grande.
...
Coordenação
Candidato a prefeito de Dourados, o deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM), deve anunciar amanhã o nome do coordenador geral de sua campanha. Ele manteve longa conversa para oficializar o convite, que será aceito, pelo empresário aposentado Laércio Pereira dos Santos, que é filiado ao Democratas.
...
Conselho
Havia um rumor que a função seria desempenhada pelo ex-prefeito Braz Melo (MDB). Na verdade, Braz também está na campanha de Barbosinha, mas ocupando o cargo de presidente do conselho que irá assessorar o candidato politicamente.
...

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados