• Início
  • Notícias
  • Filho de Dani Suzuki amassa carro de vizinho, deixa bilhete de desculpas

Filho de Dani Suzuki amassa carro de vizinho, deixa bilhete de desculpas

Dani Suzuki mostrou ter ficado emocionada com uma atitude do filho, Kauai, de 9 anos. O garoto acabou amassando o carro de um vizinho com sua bicicleta e deixou um bilhete para ele, comunicando do ocorrido e pedindo desculpas. “Desculpa, eu amassei o seu carro em um acidente de bicicleta. Desculpa o aborrecimento”, dizia parte do bilhete, que foi exibido por Dani Suzuki nas redes sociais.
Na legenda da publicação, ela revelou ter ficado emocionada: “Foi muito difícil não chorar quando vi o bilhetinho que Kauai deixou na portaria para o vizinho. Ele me contou que caiu de bicicleta, mas não me falou do amassado no carro, mas estou muito feliz de ver que ele assumiu a responsabilidade e foi honesto dando o jeitinho dele de resolver as coisas”.
“Recebi o aviso da portaria e o bilhete da minha vizinha tão querida, que nem vai cobrar pelo estrago. Atitudes que me fazem chorar de orgulho do meu filhote e de pessoas tão boas que também valorizam a importância de uma educação de valores do bem. Dia lindo por aqui”, completou.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados