• Início
  • Notícias
  • Racib e Alan são os primeiros candidatos a por a campanha na rua

Racib e Alan são os primeiros candidatos a por a campanha na rua

Tristeza no Pantanal
São realmente impressionantes as imagens feitas no Pantanal (de Mato Grosso do Sul e de Mato Grosso) em função do fogo que acaba com a flora e a fauna daquele santuário. É triste demais ver a vida selvagem simplesmente ser devastada pelas labaredas. E o pior de tudo: o fogo pode ter sido iniciado pelo homem. Um crime irreparável.
 
 
Calor eleitoral
Pelo menos oficialmente, a campanha teve início ontem, em pleno domingão de temperaturas elevadas. Nem os ventos conseguiram amenizar o calorão, enquanto candidatos começaram a dar as caras, se apresentando ao eleitor.
...
Na madrugada
Já nos primeiros minutinhos de domingo, redes sociais foram o local encontrado para muitas manifestações. Teve gente exibindo ‘jingles’, teve gente mostrando fotos, teve gente escrevendo longos textos sobre a vida, teve gente colocando adesivo em carro. Enfim, cada qual fez aquilo que, certamente, lhe parecia ser o melhor.
...
Cedinho
Quando o sol surgiu, dando sinais do calorão que viria, já havia candidato circulando. Em tempos de pandemia, em que o contato direto com o eleitor exige muitos cuidados, quem está em busca de votos não tem um minuto a perder.
...
Grande círculo
Candidato a prefeito de Dourados pelo partido ‘Republicanos’, Racib Harb foi o primeiro a ir às ruas. Ele e sua vice Dilvânia Todescato, do mesmo partido, se postaram num grande círculo, na Praça Antonio João, pouco depois das 8 horas.
....
Mais grande círculo
De acordo com a assessoria de imprensa do partido, foi um ato simbólico de abertura da campanha, usado pelo candidato para orientar os candidatos à Câmara de Vereadores “sobre a caminhada nas ruas”.
...
Carreata
Sem chapa majoritária e sem coligacão com outra legenda, o partido ‘Novo’ tem quatro pessoas disputando as cadeiras na Câmara de Vereadores de Dourados. Pouco depois das 9 horas, o grupo passou em carreata pela Weimar Gonçalves Torres. Cada carro tinha uma bandeira com o nome do partido.
...
Adesivos
Já o candidato a prefeito Alan Guedes (PP) e o vice Dr. Guto (PL) se encontraram com os postulantes à Câmara de Vereadores na calçada da avenida Presidente Vargas, junto à Praça Antonio João. A movimentação teve início depois das 9 horas.
....
Adesivos, ainda
Alan e dr. Guto distribuíram material de campanha como adesivos para veículos e santinhos. Em fila, os candidatos à Câmara chegavam de carro onde estavam os dois, desciam e grudavam o adesivo no vidro traseiro do veículo.
...
Adesivos, máscaras
De acordo com a assessoria da coligação ‘Respeito por Dourados’ foi solicitado a quatro pessoas que estavam na calçada sem máscara que fossem até seus veículos buscar a peça fundamental no combate ao coronavírus.
...
O material
Ainda de acordo com a assessoria de Alan e dr. Guto, esta chapa foi a primeira a ter material impresso pronto já no primeiro dia legal de campanha. E detalhe: tudo feito em gráficas de Dourados. Que bom, né!
...
Em live
O Psol, que também não tem chapa majoritária e nem firmou coligação com outa legenda, tem três candidatos à Câmara de Vereadores. O lançamento da campanha ocorreu no início da noite de ontem, durante live transmitida na página do partido.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados