Após fotos de sunga, Zé Neto e Cristiano lançam clipe

Recuperada a polêmica das diversas fotos de sunga postadas por Zé Neto, o cantor se junta a sua dupla Cristiano e lançam um clipe para a faixa ‘Alô Ambev’.
A música foi lançada em março e diz na letra: “Alô, Ambev, dobra a produção aí que a gente bebe. Eu mandei saudade, ela mandou vida que segue. Então segue sua vidona, que eu sigo sofrendo e bebendo Brahma”.
E ainda continua: “Ai, ai, ai, eu já tava prevendo, cê nunca me bloqueou por tanto tempo. Ai, ai, ai, alguém chegou mostrando fotos com cenas fortes de alguém te beijando”.
Em duas horas, o clipe de Zé Neto e Cristiano já ultrapassou a marca de 135 mil visualizações. No canal do Youtube da dupla, o vídeo mais assistido é o de Largado As Traças, que conta com pouco mais de 700 milhões de visualizações.
Na web, os fãs já comentam: “Esperei mto por esse clipe”; “Vai estourar fácil. Sucesso na certa”; “MEU DEUS! Finalmente vai sair o vídeo oficial desse Hino”; “O ze neto gosta tanto de Brahma que levou uma escondido da fábrica na cueca”.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados