• Início
  • Notícias
  • Deputado estadual visita Dourados e nem fala com o presidente do partido na cidade

Ilustração

Deputado estadual visita Dourados e nem fala com o presidente do partido na cidade

Imagem: Divulgação
Santinhos nas ruas
Pessoal de gráfica anda se animando com o início da campanha nas ruas. Todo mundo querendo trabalhar, principalmente em época de pandemia, oferecendo seus serviços. Resta saber se as gráficas de Dourados serão lembradas pelos sete candidatos que se apresentam neste momento.
  
Boataria
Uma mensagem de whatsapp dizendo que o Gaeco estava nas ruas de Dourados para prender quatro vereadores, ontem de manhã, agitou os políticos da cidade. E também os fofoqueiros de plantão.
...
 
Boataria, ainda
A cada conversa ouvida, a estória foi ganhando mais informações. Houve até gente divulgando lista dos nomes dos prováveis envolvidos no caso. Quando se descobriu que o Gaeco não estava nas ruas, alguém resolveu achar que se tratava de uma operação federal.
....
 
Mais boataria
Telefones e redes sociais foram invadidas por especulações que no fim, se mostraram totalmente inverídicas. Nada aconteceu. Até que um passarinho perverso soltou a última, já no final da tarde: se não foi hoje, então vai ser amanhã. Affee!
...
Luto
O cantor e compositor Gerson King Combo morreu na noite de anteontem, aos 76 anos, por complicações do diabetes e infecção generalizada. Considerado o Rei do Soul no Brasil, ele era reconhecido como um dos principais nomes da música negra no país. O sepultamento está marcado para o final da tarde de hoje, no Rio de Janeiro.
...
 
Apoio
O deputado estadual Antonio Vaz (Republicanos) esteve em Dourados anteontem. Ele até posou para fotos com o pastor Neto, da Igreja Universal do Reino de Deus, candidato a vereador na eleição municipal deste ano.
...
 
Apoio, ainda
O pastor Neto é tido como um dos nomes fortes na chapa que o ‘Republicanos’ montou para a disputa pelas cadeiras da Câmara Municipal. Detalhe: ele não apareceu na convenção do partido que homologou os nomes dos pré-candidatos.
...
 
Sem apoio?
Curioso nessa visita que o deputado fez a Dourados, segundo piou passarinho de penugem acinzentada, é que o dito cujo sequer deu um telefonema para o presidente municipal do partido, Nelson Amaral, que o pessoal do meio político conhece como ‘Nelson Jabá’. É muito estranho isso, piou a ave abelhuda.
....
 
Mais sem apoio?
E como esse passarinho sabe de tudo de política, ainda acrescentou que o candidato do partido a prefeito de Dourados, Racib Harb, só ficou sabendo da passagem do deputado pela cidade depois que ele já havia ido embora.
...
 
O primeiro
Vale registrar aqui que, dos sete candidatos que foram homologados em convenções partidárias, Racib Harb foi a primeiro a registrar a candidatura junto ao site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Ele tem 50 anos e é nascido em Dourados.
...
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados